logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Bolsas de Estudo de até 75%

por Adriana Nakamura em 26/08/16 630 visualizações

Se você já decidiu que vai começar a fazer faculdade e está aí só segurando a ansiedade para começar logo, pode parar de roer as unhas que ainda restaram nos dedos AGORA! Diferentemente da próxima temporada de Stranger Things, você não precisa esperar até o ano que vem para começar a estudar!

Ótima chance para dar um upgrade no currículo e começar a driblar a crise o quanto antes, hum? O Quero Bolsa está com matrículas abertas para alunos que queiram ingressar no ensino superior.

Há opções de cursos em todas as áreas do conhecimento, em mais de 1.200 instituições de ensino superior em todo o País, incluindo algumas das melhores faculdades e universidades particulares do País, como Estácio, Cruzeiro do Sul (Unicsul), Unip e Anhanguera. As bolsas de estudo são para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. Tem opções para todos os gostos! E como coisa pouca é bobagem, não é só isso! Para obter o abatimento nas mensalidades até o fim do curso, você nem precisa comprovar baixa renda, muito menos ter feito a prova do Enem.

O Quero Bolsa é uma alternativa para quem deseja iniciar a faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo. Não é sorteio, nem nada. Os inscritos não precisam concorrer às bolsas de estudo, pois as vagas são preenchidas por ordem de pré-matrícula. Então, corra mais rápido que o Will correu do Demogorgon para garantir a sua bolsa!

“Vamos!! Suba logo na garupa do Quero Bolsa, e vambora amigue!”

Como conseguir bolsas de estudo

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e levar o comprovante de pagamento da pré-matrícula na faculdade para garantir o menor preço até o fim do curso.

Mas atenção: tudo isso precisa ser feito antes de você se matricular diretamente na faculdade, beleza? Muitas vezes, a faculdade ainda isenta o aluno do pagamento da matrícula se você realizar o processo pelo Quero Bolsa! Melhor ainda, né?

Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso é importante prestar atenção à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

Em todo o País, o Quero Bolsa oferece milhares de bolsas de estudo para mais de 50 mil cursos. No site, você consegue fazer a consulta rapidinho para ver quais faculdades na sua região oferecem os melhores preços para o curso que você quer fazer.

Encontrar bolsas de estudo


O Quero Bolsa é confiável? Isso existe mesmo? Será possível, meo Deos?!


Siiiiim! O site está no ar desde 2012 e já ajudamos mais de 200 mil alunos! A gente valoriza demais os nossos usuários. Por isso, atendemos todo mundo com excelência. Tanto que conquistamos o Prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento do Brasil. 🏆

A gente também já saiu em reportagens superbacanas na grande mídia, como no Bom Dia Brasil, no Jornal Hoje e no Jornal da Globo, da Rede Globo, na Exame, na Veja, no Catraca Livre, no jornal Valor Econômico, no Estadão, na Folha de S.Paulo e até na gringa! Com a entrada da empresa que administra o Quero Bolsa (Quero Educação) na mais importante aceleradora de startups do mundo, a YCombinator, saiu matéria sobre nós até no Tech Crunch! Lindos! 💙💛

Se você ainda não acredita que é assim tão fácil conseguir uma bolsa de estudos pelo Quero Bolsa, converse com nossos usuários no Facebook (>> esta é nossa página no feice <<), ligue para o nosso 0800 941 3000 e comprove: o Quero Bolsa é o melhor site do Brasil para ajudar você a entrar na faculdade! ;) (Ai, a gente se orgulha tanto disso 💖)

Tenho uma dúvida, me ajuda?

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 941 3000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h (horário de Brasília), e sábados das 9h às 13h, ou acesse o site: querobolsa.com.br

         

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2024 CNPJ: 10.542.212/0001-54