
Professores especializados,seguem o cronograma correto do curso, ótima localização e estrutura adequada
Não existe controle de pessoas que acessam o local, pois nao possuem catracas nas entradas e dessa forma, fica um local inseguro.
Campus Jatiuca - Maceió
Av. Pio XII, 70, Maceió, AL
O curso oferece vantagens importantes na formação do aluno. Confira a seguir algumas delas.
84% dos alunos recomendam esta faculdade.
Estudar na Estácio pelo Quero Bolsa oferece para você benefícios, como:
O seu desconto é garantido até o fim do curso.
Se você mudar de ideia, pode pedir o reembolso conforme as condições da bolsa. Saiba mais
Não é preciso se preocupar com qualquer dívida depois que você se formar e terminar o curso.
Infelizmente não temos bolsas para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação e Gerenciamento do Projetos na Estácio. Confira outras opções para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação e Gerenciamento do Projetos
Duração de 18 meses
Campus Jatiuca
Av. Pio XII, 70, Maceió, AL
A Estácio já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Professores especializados,seguem o cronograma correto do curso, ótima localização e estrutura adequada
Não existe controle de pessoas que acessam o local, pois nao possuem catracas nas entradas e dessa forma, fica um local inseguro.
Os coordenadores do curso são bem atenciosos. A faculdade oferece um bom ensino e professores qualificados e o ponto de localização da faculdade é ótimo.
Passa com mais clareza as informações sobre a parte financeira da faculdade, porque pra mim essa parte ficou a deseja.
No Quero Bolsa a Estácio oferece vagas com até 70.0% de desconto! São 399186 cursos com mensalidades a partir de R$ 64,95. Confira as opções de vagas disponíveis.