Ganhe R$ 1000,00 por mês até acabar a faculdade!

Faça seu vídeo e participe!

Como participar

Crie o vídeo
Crie um vídeo contando sobre seu dia a dia, quais seus planos para o futuro e como o Quero Bolsa está ajudando você a conquistar seus objetivos.
IMPORTANTE: Seu vídeo não pode exceder o limite máximo de 05 minutos, ok!?
Publique na sua conta no YouTube
- O termo "Quero Bolsa" no título. Exemplo: Como o Quero Bolsa me ajudou a entrar na faculdade.
- A descrição do vídeo deverá conter a hashtag: #souquerobolsista.
- Privacidade do vídeo: pública
Preencha o formulário e envie o vídeo para nós 😍
Preencha o formulário disponível na sessão "Participe" e envie o link do seu vídeo já publicado no Youtube.

Participe

Preencha o formulário completo e garanta sua participação. Todos os campos são obrigatórios.

Inspire-se

Alguns vídeos dos nossos Quero-bolsistas para te inspirar na hora da criação do seu vídeo 😍

Daniel Alves, ESAMC - Engenharia Mecânica - 70% - Uberlândia-MG

Clécio Luciano Mendes de Oliveira, FAMAP - Enfermagem - 47% - Parauapebas-PA

Hugo Henrique Batista Borges, Universidade FUMEC - Administração - 20% - Contagem-MG

Jaqueline Gomes de Araujo Cabral, FAMP - Odontologia - 60% - Mineiros-GO

Paula Beatriz Torres Berchioli, UVA - Veiga de Almeida - Fonoaudiologia - 50% - Rio de Janeiro-RJ

Bruna de Souza Schaarschmidt, FACULDADE SOGIPA - Educação Física - 20% - Guaíba-RS

Como fazer o vídeo?

Passo 1: Crie ou acesse a sua conta no YouTube;

Passo 2: Com o seu vídeo salvo na sua Área de Trabalho do computador, clique na câmera no canto superior direito da sua tela do Youtube e em seguida na opção "Enviar vídeo";

Youtube passo 2

Passo 3: Clique na seta grande para selecionar o seu vídeo no seu computador e escolha a opção de privacidade "Público";

Youtube passo 3

Passo 4: Edite o Título do seu vídeo, colocando "Quero Bolsa" na frase e edite a descrição do vídeo colocando: #souquerobolsista
Assim que o vídeo estiver carregado, clique em "Publicar";

Youtube passo 4

Passo 5: Copie o link disponibilizado e cole no formulário na opção "Cole aqui o link do seu vídeo" e divulgue para todo mundo!

Leia o regulamento

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO
"MESADA QUERO BOLSA"

1. DO PROCESSO SELETIVO
1.1. O processo seletivo "Mesada Quero Bolsa", doravante denominado simplesmente "PROCESSO SELETIVO", visa auxiliar financeiramente um estudante na sua formação. A CANDIDATURA neste PROCESSO SELETIVO não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza para os CANDIDATOS inscritos e para o CANDIDATO beneficiado ao final do PROCESSO SELETIVO.

2. ORGANIZADOR
2.1. Este PROCESSO SELETIVO é organizado pela Quero Educação Serviços de Internet LTDA, administradora do site "Quero Bolsa", doravante denominada ORGANIZADORA.

3. CANDIDATOS
3.1. Para se candidatar ao PROCESSO SELETIVO é necessário estar matriculado(a) no Ensino Superior e adimplente juntamente à instituição.

4. MECÂNICA DO PROCESSO SELETIVO
4.1. O presente PROCESSO SELETIVO irá beneficiar 01 (um) CANDIDATO autor(a) de vídeo, que será selecionado pela COMISSÃO JULGADORA.

5. INSCRIÇÕES
5.1. As inscrições para o PROCESSO SELETIVO iniciam-se no dia 16 de julho de 2018, às 00h e terminam no dia 30 de setembro de 2018, às 23:59h, horário de Brasília-DF.
5.2. Somente serão aceitas inscrições feitas segundo o método descrito neste Regulamento (Cláusulas 5 e 6) e durante o período de inscrição. O conteúdo do vídeo deve mencionar: como o CANDIDATO concilia a vida pessoal e os estudos, quais os seus planos para o futuro e como o Quero Bolsa o está ajudando a conquistar os seus objetivos. b) O CANDIDATO deve publicar o vídeo no YouTube (www.youtube.com), conforme as regras subsequentes: • O título do vídeo deverá conter o termo "Quero Bolsa". Exemplo: "Como o Quero Bolsa
me ajudou a entrar na faculdade". • A descrição do vídeo deverá conter a hashtag: #souquerobolsista
• Privacidade do vídeo: pública.
• O vídeo deve obedecer o limite máximo de tempo de 5 minutos.
Instruções sobre como publicar o vídeo no YouTube na sessão "Como fazer o vídeo?" do hotsite: querobolsa.com.br/mesada. c) Preencher o Formulário de Inscrição disponível no hotsite do Processo Seletivo e enviar o link para o vídeo já publicado no YouTube.
d) Ler este Regulamento e aceitar as condições do PROCESSO SELETIVO marcando o checkbox ao final do Formulário de Inscrição.

6. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DAS CANDIDATURAS
6.1. Estarão automaticamente desclassificados os vídeos que não tenham coerência ou lógica ou que fujam da temática descrita. Não há obrigação da ORGANIZADORA em comunicar ou informar aos CANDIDATOS desclassificados a sua retirada do PROCESSO SELETIVO.
6.2. A ORGANIZADORA se reserva no direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nesta Cláusula 8 e em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os CANDIDATOS a respeito desta desclassificação.
6.3. A ORGANIZADORA, assim como todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a ela, não poderão ser responsabilizadas pelo conteúdo dos vídeos, que serão de inteira responsabilidade do CANDIDATO.
6.4. Quando de sua inscrição no PROCESSO SELETIVO, os CANDIDATOS manifestarão sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento, bem como renunciarão qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados.

7. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DO SELECIONADO
7.1. Os vídeos inscritos serão julgados sob os critérios de conteúdo (como o CANDIDATO supera os desafios do dia a dia e quão grande é o seu sonho), criatividade, originalidade, espontaneidade, adequação ao tema e engajamento de amigos e familiares em comentários ao vídeo no YouTube, além da adequação ao presente Regulamento, e serão avaliados em conformidade com o abaixo descrito:
a) Todos os vídeos inscritos até o dia 30 de Setembro de 2018, às 23:59h, serão analisados por uma COMISSÃO JULGADORA composta por 3 (três) jurados selecionados pela ORGANIZADORA.
b) A COMISSÃO JULGADORA escolherá 03 (três) vídeos para a SEGUNDA ETAPA do PROCESSO SELETIVO, a qual consistirá em entrevista por vídeo chamada e análise documental (o CANDIDATO deverá estar regularmente matriculado no Ensino Superior e adimplente com a Instituição de Ensino).
c) As decisões da ORGANIZADORA acerca da administração deste PROCESSO SELETIVO e seleção do CANDIDATO SELECIONADO são definitivas e irrecorríveis.
d) O nome do SELECIONADO deste PROCESSO SELETIVO será divulgado e ficará disponível no hotsite do PROCESSO SELETIVO e no Facebook do Quero Bolsa a partir do dia 01 de Novembro de 2018.
e) Os 3 (três) CANDIDATOS criadores dos vídeos pré-selecionados para a SEGUNDA ETAPA serão comunicados por e-mail ou ligação telefônica.
f) Caso os CANDIDATOS pré-selecionados para a SEGUNDA ETAPA não respondam o e-mail ou a ligação telefônica no prazo de 5 dias com as informações solicitadas, estes serão desclassificados, sendo o direito repassado aos CANDIDATOS subsequentes, conforme o ranking de colocados definidos pela COMISSÃO JULGADORA, desde que preenchidos os requisitos constantes neste Regulamento. Neste caso, os pré-selecionados subsequentes serão comunicados e deverão se submeter às mesmas regras deste Regulamento.
g) A ORGANIZADORA compromete-se a fazer o possível para contatar o CANDIDATO SELECIONADO. Contudo, decairá do direito ao benefício em caso de impossibilidade de contato dentro do prazo de 30 (trinta) dias seguintes à data de divulgação ou não manifestação dentro de tal prazo.
h) O benefício não poderá ser pago integralmente nem trocado por outro produto ou serviço ou transferido a outra pessoa.
7.2. Em caso de fraude apurada após a divulgação do resultado, o CANDIDATO será automaticamente excluído do PROCESSO SELETIVO sendo que o benefício será transferido para o próximo CANDIDATO classificado, desde que atendidas todas as condições válidas.

8. DO BENEFÍCIO
8.1. O SELECIONADO por este PROCESSO SELETIVO fará jus ao seguinte benefício:
a) Uma mesada de R$1.000,00 (hum mil reais) a ser depositada em conta corrente ou poupança de titularidade do selecionado mensalmente ao longo da duração regular do curso em que esteja matriculado e adimplente com a Instituição.
8.2. O benefício é pessoal e intransferível.
8.3. Em caso de o curso do SELECIONADO estar em andamento, os pagamentos serão feitos durante os meses restantes para conclusão regular do curso.
a) A mesada tem caráter único e exclusivo de incentivo aos estudos e auxílio educacional, dessa forma o selecionado somente fará jus ao recebimento da mesma ao longo da duração regular do curso em que esteja matriculado no momento da apuração e perderá o benefício definitivamente em caso de trancamento ou evasão.
b) Caso o aluno SELECIONADO esteja em dependência em alguma matéria, será considerado como base o período em que ele esteja cursando a maior parte das disciplinas.
8.4. O participante SELECIONADO, ao receber o benefício do PROCESSO SELETIVO, concorda em assinar termo de recebimento e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à ORGANIZADORA, bem como também concorda em isentar a mesma, de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação no PROCESSO SELETIVO ou recebimento e utilização de qualquer outro benefício, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do PROCESSO SELETIVO.

9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1. Todos os participantes deste PROCESSO SELETIVO declaram, desde já, serem de sua autoria os vídeos encaminhados à ORGANIZADORA e que estas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem à ORGANIZADORA, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.
9.2. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da ORGANIZADORA.
9.3. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas por uma Comissão Julgadora da ORGANIZADORA.
9.4. Em caso de fraude comprovada, o CANDIDATO será automaticamente excluído do PROCESSO SELETIVO, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o selecionado, o benefício será transferido para o próximo CANDIDATO classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito desta cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com a ORGANIZADORA.
9.5. A simples CANDIDATURA neste PROCESSO SELETIVO, através do preenchimento do formulário de inscrição, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
9.6. O CANDIDATO cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do PROCESSO SELETIVO ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.
9.7. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ORGANIZADORA, não for possível conduzir este PROCESSO SELETIVO conforme o planejado, poderá a ORGANIZADORA finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos CANDIDATOS. Caso o PROCESSO SELETIVO tenha seu término antecipado, o ORGANIZADOR deverá avisar ao público e aos CANDIDATOS através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.
9.8. O candidato deve estar ciente e em concordância, ao aceitar da participação dese PROCESSO SELETIVO que o mesmo cederá o uso e direito de imagem para uso da ORGANIZADORA.
9.9. Dúvidas e informações sobre este PROCESSO SELETIVO poderão ser esclarecidas por meio do telefone 0800 123 2222 ou outros meios de atendimento do Quero Bolsa.
9.10. Este PROCESSO SELETIVO, assim como seu Regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no website querobolsa.com.br/mesada.