logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Academia-escola aberta aos universitários da Uninassau capacita estudantes de Educação Física

por Aurilene Candida em 23/01/20

Para quem deseja iniciar uma graduação, o Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) conta com diferentes formas de capacitação de alunos, em especial aqueles que estudam Educação Física no campus de Recife da instituição.

Além do conhecimento em sala de aula, o curso oferecido pela instituição, conta com atividades de extensão. Algumas delas são os cursos gratuitos para os alunos, que promovem um maior desempenho e testa e coloca em prática os conhecimentos. Outro diferencial que a universidade possui é a academia-escola destinada para alunos e funcionários.

O espaço tem como objetivo ser um local para que os alunos e funcionários possam frequentar e realizar atividades físicas, pensando sempre na saúde e no bem-estar. A academia funciona também como uma atividade de extensão, tendo a possibilidade dos estudantes do curso realizarem estágio supervisionado, o momento é propício para que possam aplicar boa parte do conhecimento que se é adquirido em sala de aula.

Academia-escola Uninassau Educação Física - REVISTA QUERO
Academia escola da Uninassau (Foto: Divulgação/Uninassau)

A presença de profissionais capacitados e futuros educadores físicos é fundamental para que os alunos possam tirar qualquer tipo de dúvida no momento.

“A academia conta com um valor acessível e busca também atribuir as atividades para os estudantes que passam boa parte do tempo na instituição”, destaca a coordenadora do curso de Educação Física, Cristianne Tomassi.

Além da academia-escola, a Uninassau passou a promover cursos para contribuir ainda mais para a capacitação dos estudantes de Educação Física. O mais recente irá acontece no dia 23 de janeiro, a partir das 19h, na Academia-Escola da instituição, localizada no bloco D.

Leia também:
+ Uninassau conta com 82% de professores negros, 4ª maior taxa do país
+ Agência experimental da Uninassau contribui com alunos de Comunicação

O assunto discutido será "Treinamento de força" e "Treinamento Aeróbico", tendo como principal objetivo fazer com que os participantes entendam a importância dos assuntos destinados. Entender essas características ajudará o profissional a compreender efeitos complementares, que melhoram a condição física dos indivíduos. A combinação dos dois tipos de treinamento oferece melhores resultados, evitando a perda muscular e óssea.

O momento é ideal para que os alunos possam tirar dúvidas relacionadas ao assunto. Para participar, bastava aos interessados levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Mostrando cursos em Veja mais vagas

  • Mensalidades a partir de

    R$ 270,00
    Ver Bolsas

  • {course} {university}

    Mensalidades a partir de R$ 2400/mês

Veja mais cursos

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54