Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Universidades

Alunos da Faculdade La Salle visitam zona rural de Manaus

por Camila Bentes em 19/12/18


Professores, diretores e alunos da Faculdade La Salle visitaram, no início do mês de novembro, o Centro Municipal de Ensino Integral Ismael Azis, localizado na zona rural da cidade de Manaus.

Com a proposta de desenvolver na comunidade um dia de cidadania, um grupo de 60 pessoas que saiu das dependências da universidade às 6h da manhã foi dividido para se envolver em diferentes atividades com os alunos do centro municipal.

As brincadeiras tiveram cunho pedagógico e utilizaram materiais não convencionais e biodegradáveis, como tintas naturais feitas com produtos caseiros e até mesmo controles remotos como pista de carrinhos.

O dia de cidadania foi a última etapa do Projeto Ecoinovação e deixou sua marca de alegria e satisfação. “Agradecemos a direção da Faculdade La Salle e as coordenações dos cursos, todos professores que orientaram e contribuíram para o projeto direta ou indiretamente, alunos dos diversos cursos e períodos e a direção da escola juntamente com a equipe que nos recebeu tão calorosamente. Saímos de lá com o convite para retornarmos pelo grande sucesso que foi a ação realizada”, destacou o professor Edilson Morais, um dos responsáveis pelo projeto.

Projeto Ecoinovação

Alunos dos curso de Educação Física e Administração da Faculdade La Salle criaram, em 2018, o Projeto Ecoinovação, que tem o intuito de levar sustentabilidade às comunidades ribeirinhas do Amazonas, unindo a preservação da natureza ao desenvolvimento econômico no interior do estado.

Tendo como eixo norteador a Ecoinovação, a ideia do projeto foi levar conhecimento para que a comunidade possa criar métodos de sustentabilidade entre si. As atividades do projeto começaram em agosto deste ano e tiveram seu encerramento com a visita à comunidade.

Você sabia?

A sustentabilidade ocorre quando os impactos negativos são minimizados e os positivos, maximizados, gerando redução de custos, colaboradores mais motivados e fortalecimento da marca e aumento de faturamento.

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54