No mês de novembro, a rede de universidades EaD Laureate, promoveu o concurso de contos, que chegou na sua 3º edição, especificamente para os estudantes dos cursos de Pedagogia, 2º licenciatura em Pedagogia, Letras e História. E os estudantes da Anhembi Morumbi, claro, não ficaram fora dessa.
O tema dessa edição do concurso foi: “Diversidade: o respeito as diferenças”. E, para os participantes do concurso, a universidade gerou um certificado de participação de 20 horas que poderá ser usado como atividade complementar, legal, não é mesmo?
E ainda, para os autores TOP3, ou seja, os três melhores contos ganharam um vale compras no valor de R$100,00 em créditos, para cada um dos vencedores, e terão seu conto publicado como texto e como animação nas comunidades de curso do seu AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Com certeza foi uma ótima oportunidade para os estudantes contarem uma história, mostrarem seu talento e sua criatividade e ainda aproveitarem para colocarem em prática algumas teorias que aprenderam durante sua formação.
Eu, como aluna da Anhembi Morumbi Ead Laureate, não deixei essa oportunidade passar, e como gosto de escrever textos, fui lá e me inscrevi também. Participei com muita expectativa nesse concurso, meu conto foi sobre uma história de um menino com autismo e as dificuldades enfrentadas no seu dia a dia, na escola e na família.
"Diversidade: o respeito as diferenças" foi o tema do concurso.
Não consegui me classificar no TOP3, mas fiquei muito feliz em participar. Os vencedores foram das seguintes universidades: Carlos Henrique Ferreira dos Santos, aluno de Letras da universidade Unifacs de Santo Antonio de Jesus-BA, Eli Chanaisa da Silva Lesse, aluna de Letras da universidade FMU de Concórdia-SC e Sheila Vilela Martins aluna de Letras da universidade Anhembi Morumbi de Itaquaquecetuba-SP.
A universidade parabenizou a todos pela participação e criatividade na produção textual, em especial aos vencedores que foram muito bem avaliados!
Quer ficar sabendo das melhores vagas antes de todo mundo?
Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.
Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.
Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.
O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.
O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.