logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Como é a Avaliação Institucional da UniRitter?

por Fernanda V. Flores em 21/11/17 600 visualizações

Ao fim de cada semestre, a UniRitter propõe aos alunos de todos os cursos e semestres a enviarem suas opiniões, avaliações, críticas e elogios sobre os seguintes tópicos:

- Professores;

- Turmas das quais cada um participa;

- E, a partir desse semestre, poderemos avaliar também se a infraestrutura e os serviços oferecidos pela universidade é satisfatório (é importante ressaltar que as informações descritas em cada uma das avaliações, é em total anonimato, portanto, não há por que ter medo algum de expor suas opiniões sinceras).

 Esta forma de avaliarmos a estrutura e os serviços da faculdade (como bares, secretaria e os outros tipos de serviços que a faculdade possui) irá beneficiar os alunos de todos os cursos. Eu, como estudante de Veterinária, me sinto ainda mais beneficiada, pois o prédio em que a veterinária é ensinada, é um prédio rico em laboratórios, sejam eles para a Medicina Veterinária, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, ou qualquer outro curso da área da saúde que necessitam de aulas práticas laboratoriais. Então, a partir de agora, qualquer tipo de empecilho nestes ambientes poderão ser notificados à faculdade.

Alunos da área da Arquitetura e Design também serão muito beneficiados, pois também vivem parte de suas vidas acadêmicas em espaços feitos para que possam criar seus trabalhos e projetos.

Acredito que a Avaliação Institucional é algo primordial no contato aluno-universidade, e é uma ferramenta que deveria ser utilizada por todas as faculdades, pois nos dá mais confiança no lugar onde estudamos. Além de ser extremamente importante, é prazeroso que um aluno possa criticar e elogiar o ambiente, as pessoas com quem convive e ser ouvido por pessoas que podem realmente mudar e ouvir o que temos para dizer.

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54