Concorra a Bolsas de Estudo 100%
logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Como é estudar Nutrição na FAM

por Vitória Araújo em 01/11/18 110 visualizações

Saber como é o curso de Nutrição da FAM pode gerar bastante curiosidade em quem pretende estudar na instituição. Por isso, a aluna Vitoria Stefanie, do 5º semestre do curso, compartilha na entrevista a seguir alguns pontos da sua experiência como universitária na instituição.

A faculdade está localizada no centro da cidade de São Paulo e foi escolhida pela Vitoria justamente por essa facilidade de acesso e pelo incentivo da instituição em fomentar inciativas de pesquisas acadêmicas.

Revista Quero - Como foi o seu primeiro dia de aula?
Vitoria Stefanie – Posso dizer que o meu primeiro dia de aula na FAM foi muito bom porque  fui muito bem atendida pela equipe de profissionais da faculdade. Tudo aconteceu de uma maneira muito tranquila, sem dificuldades.

RQB - Na sua opinião, quais são as maiores vantagens de fazer Nutrição na FAM?
VS – Acredito que entre as vantagens de estudar Nutrição na FAM estão a boa infraestrutura da instituição, com laboratórios que facilitam a compreensão da parte prática do aprendizado, e a ótima equipe de professores, que proporciona o acesso a uma excelente aprendizagem. As palestras promovidas também são ótimas.

RQB – Quais são as principais formas de transporte para se chegar à FAM?
VS   - Há duas opções de meios de transporte para a FAM: metrô e ônibus. Eu utilizo as duas. Não enfrento grandes dificuldades para chegar até o campus. Além disso, tenho um desconto de 50% nas passagens por ser estudante.

RQB – Como são as provas do seu curso na FAM?
VS – Basicamente, as provas são realizadas nos finais de cada bimestre.

RQB – Como é o intervalo de aulas?
VS – O intervalo entre as aulas no curso de Nutrição da FAM é único. Os alunos não contam com vários intervalos. Ele tem 15 minutos.

RQB - Como funciona a alimentação na faculdade?
VS - Não há como comprar comida dentro da faculdade, pois ela está em um local em que as opções de alimentação são muito variadas. A maioria dos estudantes prefere levar lanches alternativos para o próprio consumo.

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54