logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Curso de Publicidade e Propaganda na ESPM-RS se destaca no Guia da Faculdade 2021

A Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio Grande do Sul (ESPM-RS) foi destaque no ranking do Guia da Faculdade 2021. O curso de Publicidade e Propaganda da universidade recebeu a maior nota para o curso na região sul do país.

+Encontre bolsa de estudos de até 80% para graduação

O levantamento foi realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo, o Estadão, em parceria com a Quero Educação, listando as melhores universidades e cursos de todo o país. A avaliação foi feita com o auxílio de 9 mil coordenadores e professores de ensino superior.

publicidade e propaganda na espm rs

Leia mais:
+50 melhores faculdades de Publicidade e Propaganda, segundo o MEC
+Propaganda x Marketing: entenda a diferença dos cursos

Confira, a seguir, mais informações sobre a ESPM e o curso de Publicidade e Propaganda.

Conheça a faculdade ESPM

A ESPM possui cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de marketing e publicidade. Ao todo a universidade oferece sete cursos de graduação e três de pós-graduação. Entre eles estão: Administração, Cinema e Audiovisual, Ciências Sociais, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, entre outros

 Como destaque, a ESPM possui taxa de empregabilidade acima de 90% para alunos formados na faculdade, além de, segundo o Guia da Faculdade 2021, estar na 9ª posição no Top 10 IES com maior número de cursos 5 estrelas da Região Sul, empatada com a faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMC).

Curso de Publicidade e Propaganda na ESPM

O Curso de Publicidade e Propaganda foi destaque no levantamento do Guia da Faculdade, recebendo a nota máxima, se tornando referência dentre os demais na região.

O curso possui duração de quatro anos, nos quais o aluno terá, em sua grade curricular, matérias como: Fundamentos da Comunicação, Fundamentos de Economia, Fotografia, Filosofia, Planejamento, entre outras.

Onde estudar na ESPM

A ESPM possui cursos disponíveis na região sul e sudeste do país, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os cursos disponibilizados podem ser encontrados na modalidade presencial ou Live EaD, disponíveis para cursos de pós-graduação e graduação.

Como ingressar na ESPM

Se você deseja ingressar na ESPM, mas não sabe como, veja, a seguir, algumas opções:

  • Por meio da nota do Enem no Programa Universidade Para Todos (Prouni), e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies);

  • Descontos na faculdade por meio de sua nota do Enem;

  • Vestibular próprio da ESPM.

Para conferir qual pontuação no Enem você precisa ter alcançado para ingressar na ESPM por meio dos programas do governo, acesse o simulador de notas de corte da Quero Bolsa. Clique no botão abaixo e confira:

Simulador de notas de corte

Teste vocacional

Será que você possui perfil para cursar Publicidade e Propaganda ou algum curso relacionado? Se você ainda está indeciso e não sabe qual curso seguir, acesse o teste vocacional da Quero Bolsa. Na plataforma você poderá, por meio de um questionário, conferir qual curso é feito para você.

Bolsas para Publicidade e Propaganda

Se você se interessou, e deseja cursar Publicidade e Propaganda, acesse o site da Quero Bolsa. Na plataforma é possível encontrar bolsa de estudos de até 80% de desconto, em mais de 1.000 instituições de ensino superior no país. Para garantir a sua basta clicar no botão abaixo e procurar pelo curso de seu interesse.

Encontre bolsas de estudo

Leia mais:
+6 imagens que mostram que a propaganda é a alma de qualquer negócio
+5 dúvidas frequentes de quem quer cursar Publicidade e Propaganda

Mostrando cursos em Veja mais vagas

  • Mensalidades a partir de

    R$ 270,00
    Ver Bolsas

  • {course} {university}

    Mensalidades a partir de R$ 2400/mês

Veja mais cursos
banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54