logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Estácio oferece mais de mil opções de cursos livres online para férias

por Raphael Fernandes em 19/12/19 110 visualizações

Conhecimento nunca é demais. Com o objetivo de apoiar as pessoas interessadas em se atualizar, melhorar o currículo e conquistar um diferencial no mercado de trabalho, a Universidade Estácio de Sá disponibilizará mais de mil opções de cursos livres online em sua plataforma educacional durante o período de férias acadêmicas.

(Reprodução/Cursos Livres Estácio)
cursos livres estácio - REVISTA QUERO

Entre os cursos mais procurados estão, “Como falar e escrever bem”, “Organização de Eventos”, “Técnicas de negociação”, “Marketing Digital” e “Gerenciamento do tempo”. Além destes, o portfólio conta com cursos de curta duração, com foco em diversos assuntos, como gestão, vendas, entre outros.

Os cursos podem ser realizados por alunos e não alunos da universidade. Para Daniel Almeida, ex-estudante de Sistema da Informação da Estácio, estudar nas férias nunca será um desperdício: "Tudo que a gente faz se conecta, de alguma maneira, lá na frente. É isso que faz a diferença", ressalta.

Segundo Eduardo Senise, diretor de pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, para quem não tem tempo no dia a dia para estudar, as férias surgem como opção: “A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica. 

Aproveitando o fim de ano, a Estácio promete o desconto de 30%, por tempo limitado, em todo o site. Para os estudantes que desejam "matar" as horas complementares, os cursos livres digitais prometem ser a salvação, pois todos garantem certificado e cumprimento de atividades complementares obrigatórias na graduação.

Mostrando cursos em Veja mais vagas

  • Mensalidades a partir de

    R$ 270,00
    Ver Bolsas

  • {course} {university}

    Mensalidades a partir de R$ 2400/mês

Veja mais cursos

Mais informações estão disponíveis no site de cursos livres da Estácio.

Bolsas de estudo em cursos livres

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54