Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Ensino Básico

Inscrições para a primeira edição do Vestibulinho Online do Quero Bolsa estão abertas

Menina com uma mochila nas costas segurando cadernos na mão.

As inscrições para a primeira edição do Vestibulinho Online do Quero Bolsa já estão abertas. Os participantes têm até 05 de fevereiro para realizar o cadastro

A prova, voltada para estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio, poderá ser realizada em um dos finais de semanas disponíveis, 30 e 31 de janeiro ou 06 e 07 de fevereiro.

O que é o Vestibulinho Online? 

Essa é a primeira vez que o Quero Bolsa promove um concurso de bolsas para alunos da Educação Básica. Os três melhores estudantes de cada ciclo escolar serão premiados com bolsas de até 100%*, durante um ano, na instituição de ensino parceira de sua escolha. 

Os estudantes podem concorrer também a bolsas com descontos especiais em escolas específicas do portal.

Quem pode participar?

Somente os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio.

Como fazer a inscrição?

Para se inscrever, é fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site: crm.querobolsa.com.br/vestibulinho ;

  2. Faça o cadastro, inserindo o nome do participante, do responsável, série, e-mail, cidade, estado e o número de celular;

  3. Clique em “realizar inscrição”;

  4. Complete o cadastro na plataforma da Imagine e pronto, o seu filho está inscrito no Vestibulinho Online e receberá um e-mail com as informações da prova.

Faça sua inscrição gratuita

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 de sexta-feira, 05 de fevereiro.

Quando será o Vestibulinho Online?

Os participantes podem escolher a data para realizar a prova, dentre os seguintes finais de semana ainda disponíveis: 30 e 31 de janeiro, e 06 e 07 de fevereiro.

Após definir o dia de sua preferência, o aluno terá entre às 8h de sábado até às 23h55 de domingo para fazer a prova.

Como será a prova?

O Vestibulinho Online será realizado em parceria com a Imagine, plataforma virtual de provas utilizada por diversas escolas no Brasil. Cada etapa de ensino terá uma prova personalizada, sendo:

  • Ensino Fundamental Anos Iniciais:  o exame é composto por 30 questões de múltipla escolha, das quais 15 são de matemática e 15 são de linguagens. O participante terá 180 minutos (3 horas) para completar a prova.

  • Ensino Fundamental Anos Finais:  a prova é composta por 50 questões de múltiplas escolhas, sendo 25 de matemática e 25 de linguagens, e tem duração total de 240 minutos (4 horas).

  • Ensino Médio: o exame possui 90 questões múltipla escolha, das quais 25 são de matemática, 25 de linguagens, 15 de ciências humanas e 15 ciências da natureza. O aluno terá 330 minutos (5 horas e 30 minutos) para completar a prova.


O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro, segunda-feira. Ficou interessado em participar? Inscreva-se aqui.

*As bolsas de 100% oferecem um desconto adicional de R$350,00 à bolsa previamente adquirida no portal do Quero Bolsa.


O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54