logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Curiosidades

Investir em educação é fundamental para a carreira, mas exige planejamento; veja dicas

por Rui Gonçalves em 18/07/18 3,3 mil visualizações

A melhor aposta que você pode fazer em você mesmo é investir na sua carreira, especialmente na sua educação. Foi a partir dessa ideia que a jornalista especializada em economia Mara Luquet entrevistou o co-fundador do Quero Bolsa, Lucas Gomes.

Criador da principal ferramenta de inclusão de jovens e adulto no ensino superior brasileiro, Lucas deu dicas sobre como planejar o ingresso na faculdade e explicou como o Quero Bolsa tem ajudado mais pessoas a estudar.

Veja no vídeo abaixo:

A jornalista também conversou com a estudante Fabiana da Cruz Souza, aluna do curso de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Fabiana falou sobre a experiência dela com a plataforma que a ajudou a conseguir uma bolsa de estudo de 35%.

Veja também:
Qual a diferença entre Prouni, Fies, Sisu e Quero Bolsa?
O Quero Bolsa é confiável? Como funciona?

Além de inspirar outros estudantes a encontrar soluções para cursar o ensino superior, a entrevista concedida à Mara Luquet foi uma grande experiência para a futura jornalista.

Encontrar bolsas de estudo

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54