A palestra que acontecerá no campus Rudge Ramos, dia 12 de novembro faz parte de uma série de palestras do Metô Experience.
A palestrante convidada é Lígia Fagundes, graduada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing pela Universidad Complutense de Madrid e mestre em Comunicação Social, pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). Atualmente, é consultora de Estratégica de Marketing e Comunicação, pesquisadora na área de tecnologia aplicada à comunicação e varejo (Omnichannel).
Sobre o Meto Experience
Visando acompanhar o movimento do mercado de trabalho, o surgimento de novas profissões e as mudanças em profissões tradicionais, a Metodista realiza o Metô Experience, com palestras, workshops e atividades voltadas a alunos de mercado e à comunidade. Com foco no aprofundamento do conhecimento, atualização e profissionalização, proporciona aos participantes a oportunidade de contato com especialistas, profissionais do mercado e professores.
Palestras anteriores
Outras palestras já foram realizadas na edição deste ano, por exemplo: Como a inteligência artificial vem otimizando os processos de gestão e a tomada de decisão, Capital e Corporate Venture, Aplicações da inteligência artificial no trabalho intelectual das redações jornalísticas, Copywriting: Como o Poder das Palavras Impacta Nas Campanhas de Marketing e Publicidade, entre outras.
O que esperar da palestra
Na palestra, será abordada a importância do Omnichannel no contexto atual da propaganda, peças publicitárias, estratégias de marketing e vendas, como utilizar e aplicar o conceito na prática.
Para participar basta realizar a inscrição gratuitamente no site do evento.