logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Curiosidades

Pergunta sobre humanização na Medicina recebe prêmio na Comunidade Quero

O site Quero Bolsa anunciou hoje a ganhadora do concurso cultural que contemplava as pessoas que enviassem perguntas sobre cursos e faculdades nas páginas da Comunidade Quero.

Bruna Silva do Nascimento foi a grande vencedora, com um questionamento bastante pertinente sobre a questão humana que envolve o curso de Medicina.


Confira a seguir a pergunta dela na íntegra:

Como equilibrar a rotina pesada de estudos na universidade com a humanização na Medicina? Pois acredito que, apesar de serem passadas tantas doenças e teorias - e as às vezes os discentes estudarem até a exaustão -, o atendimento acolhedor e individual fica, em muitos casos, em segundo plano, refletindo no futuro profissional do aluno de Medicina.

O concurso aconteceu entre os dias 9 de novembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021 e ofereceu como prêmio o novo Kindle última geração, da Amazon.

Fique de olho no site, porque as próximas promoções podem acontecer em breve. Inscreva-se na Comunidade Quero e não perca essa chance!

Comunidade Quero


banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54