Concorra a Bolsas de Estudo 100%
logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Por que cursar Fotografia?

por Ricardo Rezende em 05/03/19

Quando nós olhamos o mundo ao nosso redor, nos deparamos com um número cada vez maior de fotógrafos, tanto profissionais como amadores.

A prática da fotografia é de suma importância. É muito comum encontrarmos fotógrafos profissionais que alcançaram essa prática através de anos de trabalho árduo, evidenciado pelas suas próprias experiências.


Mas por que buscar conhecimento por meio do ensino acadêmico? É porque nesse ensino é possível contemplar a fotografia desde a sua origem até o tempo presente.

Uma coisa eu aprendi: para entendermos melhor a fotografia nos dias atuais, é necessário conhecer o passado. A visão de mundo proporcionada por esse aprendizado, pode elucidar muitas coisas e nos indicar um caminho certeiro, o que nos faz poupar tempo.

Nós, alunos do curso superior de Tecnologia em Fotografia EaD da Universidade de Franca (Unifran), não só estudamos o passado como também aprendemos teorias e técnicas de grande utilidade em diversos setores da fotografia, como por exemplo, na fotografia publicitária.

Passamos a conhecer tudo com detalhes - o que nos faz ganhar um tempo precioso, principalmente por sabermos que não estamos só estudando, mas contribuindo para o sucesso da nossa carreira.

Se você deseja atuar na área da Fotografia, você pode conseguir isso de várias maneiras, mas saiba que o ensino acadêmico gera um estímulo constante que nos faz aprofundar cada vez mais e mais nessa área. Esteja certo de que o melhor caminho começa por aí.

Um curso superior irá te oferecer novidades e respostas até então insolúveis para você aplicar no seu dia a dia. Basta se aplicar nos estudos tendo consigo a responsabilidade para chegar até ao fim.

E isso é bom? Muito bom para o futuro profissional.

+ Saiba tudo sobre o curso de Fotografia

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54