logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Vestibular e Enem

Quero Bolsa divulga resultado da segunda edição do Vestibular Premiado

O Quero Bolsa divulgou no fim desta sexta-feira (27) o resultado da segunda edição do Vestibular Premiado, vestibular digital que premia os melhores colocados com bolsas de estudo. 

A grande ganhadora dessa edição foi Letícia Gabrielly Dias Rocha, com a nota de 832,5 pontos. O prêmio foi uma bolsa de estudos integral em um curso a distância à escolha da ganhadora. No total, mais de 57 mil pessoas se inscreveram para o vestibular. 

Clique aqui e veja o resultado do Vestibular Premiado



Além da Letícia, outros 80 candidatos também foram premiados com bolsas de estudo 100% em cursos oferecidos pelas universidades e faculdades participantes do Vestibular Premiado. Todos os inscritos na prova receberam um voucher de R$ 50 para utilizar na taxa de pré-matrícula do Quero Bolsa.

Como é a prova do Vestibular Premiado?

O sistema utilizado no Vestibular Premiado é o Nota Quero, já utilizado por diversas instituições de ensino. O vestibular é composto por duas partes: 40 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa-argumentativa. No total, o candidato terá 4h30 para fazer a prova, sendo 2h para a redação e 2h30 para as questões. 

O conteúdo abordado no vestibular é o mesmo cobrado no Enem. Ficou interessado e quer participar das próximas edições do Vestibular Premiado? Fique de olho na Revista Quero e nas redes sociais do Quero Bolsa.

Saiba mais: O que é o Quero Bolsa? É confiável?

 

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54