logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Saiba Como Foi a Semana de Moda da Veiga de Almeida

por Stefani Dias em 28/12/17 360 visualizações

O curso de Design de Moda da Universidade Veiga de Almeida (UVA) não passa despercebido quando se trata da semana de exposição fashionista feita por alunos. Mesmo sendo estudante de Biologia, como eu, há um interesse geral na faculdade em conferir as roupas e acessórios desenhados e montados por futuros estilistas. É visível o desempenho desses artistas que não medem esforços para realizar esse tipo de projeto.

Existe dedicação e amor pelo ofício, que acaba resultando na divulgação de suas obras-primas e no sucesso em vendas do seu próprio material. As vestimentas com um estilo mais alternativo e jovial são os destaques da feira por terem uma melhor representatividade pelo público universitário. Porém, os acessórios como brincos, pulseiras e cordões atingiram em cheio o público feminino que curte um estilo mais voltado para os detalhes.


É comum eventos como esse aconteçam na UVA, eles estimulam o desempenho e os projetos pessoais dos estudantes, principalmente quando se trata de algo tão abrangente como a moda. Afinal, sempre teremos que chegar até ela de alguma forma, sendo um estilo próprio com a criação baseada na nossa personalidade, ou até mesmo algo padrão, que seja estimulado por grandes mídias. O objetivo final da moda será sempre o mesmo: auto-confiança.

Por isso, é essencial para os alunos de Design de Moda reconhecerem o valor de seu curso e do que eles são capazes de fazer pelo mesmo. Entre todas essas finalidades, estimular os autores dessa prática inclui feiras, projetos, apresentações e até mesmo desfiles para maior interação com o público. Dessa forma, a conexão com a moda não será um desafio, mas sim um privilégio.

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54