O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) está sempre à disposição da comunidade acadêmica para se comunicar e estabelecer diálogos sustentáveis, com a ideia de aprimorar sempre o trabalho desenvolvido e os serviços prestados.
Para isso, a instituição conta com uma ouvidoria, um espaço vinculado diretamente à reitoria e aos departamentos para manter esse contato com o público.
Para você que é aluno, professor, funcionário ou familiar, é possível entrar em contato com a ouvidoria do UniCEUB e manifestar a sua demanda.
O objetivo desse espaço é refletir sobre as ações do centro universitário e humanizar cada vez mais as relações acadêmicas e estudantis da instituição, garantindo que sejam sempre melhorados e qualificados o ensino, a pesquisa e a extensão.
É essencial que você informe seu nome e contato para que os responsáveis possam responder a sua manifestação, pois se houver registro anônimo ela se exime da garantia de resposta. É importante lembrar também que seus dados não serão divulgados, pois a preservação de sua identidade é uma de suas maiores preocupações.
Confira abaixo as manifestações que você pode registrar na ouvidoria do UniCEUB:
- Elogio;
- Reclamação;
- Sugestão;
- Denúncia.
Para registrar uma manifestação junto à ouvidoria do UniCEUB, basta clicar aqui!
Localização e contato
A ouvidoria do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) fica localizada no Hall do bloco 1, do Campus Asa Norte. Caso deseje entrar em contato com esse espaço fora da instituição, basta telefonar para os números (61) 3966 – 1335/ 1336 ou enviar um e-mail para ouvidoria@uniceub.br.