logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Universidade São Judas oferece disciplinas internacionais gratuitas

por Redação Revista Quero em 20/02/19 240 visualizações

A Universidade São Judas Tadeu está com uma oportunidade bem bacana aos alunos que queiram “desenferrujar” o inglês e espanhol. Serão oferecidas disciplinas internacionais gratuitas, ministradas totalmente no idioma estrangeiro, para tratar sobre temas referentes ao mercado de trabalho atual.


São quatro opções de aulas, sendo três ministradas totalmente em inglês e outra em espanhol. Assim, é importante que o estudante tenha domínio de um dos idiomas.

As aulas em inglês tratarão sobre a área de Negócios e Designer de Produtos; Mercado Financeiro e Cenário Econômico; e Habilidades de Líderes. Já em espanhol está sendo ofertada a disciplina "Comunicação e a Cultura dos países que falam espanhol".

Leia também:
Inglês Fluente: Como perder o medo de falar inglês?
11 motivos para aprender inglês
Quer estudar inglês? Veja 7 erros que você deve evitar

Para mais informações e para conferir em quais unidades acontecerão as aulas, o aluno pode acessar o site da universidade. Já as inscrições podem ser realizadas online entre os dias 30/1 a 20/2.


banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54