logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Veiga de Almeida: a diferença que uma boa coordenação faz

por Stefani Dias em 08/08/18

O curso de Biologia da Universidade Veiga de Almeida (UVA) é reconhecido pelo mercado há algum tempo, visto que seus graduandos têm mostrado desempenho no âmbito acadêmico e profissional.


Para que isso aconteça, é importante que o universitário tenha um bom encaminhamento sobre a sua evolução ao longo da graduação. Afinal, o que é mais importante na busca de um diploma de Ensino Superior? Por mais que muitas pessoas evidenciem o diferencial do Coeficiente de Rendimento (CR), não é esse o fator primordial na aquisição de um emprego. A coordenação de um curso tem papel essencial em oferecer o suporte necessário aqueles que possuem algum tipo de dúvida ou dificuldade quanto ao seu desenvolvimento no cenário universitário.

No curso de Ciências Biológicas da UVA, a professora Cristiane Fiori tem uma grande responsabilidade como coordenadora e professora da instituição. Desde sua entrada, e permanência na função, houve uma melhoria nítida na gestão e execução fundamental do curso. Além de fornecer propostas de oportunidade de estágios com empresas privadas, como o AquaRio, ela visa a capacidade do estudante de crescer no que diz respeito a sua área escolhida, por meio de atividades práticas de campo e projetos internos de âmbito científico.

Na semana de biologia da UVA, evento dedicado somente a área científica e seus avanços, ela esteve presente na maioria das palestras, além de ter sido reconhecida pelo diretor acadêmico da universidade como uma "evolução para o curso de biologia". E ainda foi aplaudida pelo público em questão.

Dado isso, a UVA tem sido cada vez mais prestigiada por seu bom desempenho na área de biológicas e, consequentemente, não deixa a desejar boas recomendações curriculares para os graduandos atuais e futuros.

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54