logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Veiga de Almeida faz ação para ajudar alunos com vagas de estágios

por Stefani Dias em 11/10/18

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) promoveu mais uma ação no campus Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), em prol dos seus alunos terem uma chance no mercado de trabalho.

Dessa vez, foi uma inscrição individual em uma empresa conveniada com a instituição, onde os universitários eram abordados por atendentes e podiam optar por preencher uma ficha de dados pessoais em torno de um cadastro curricular para a organização privada conhecida por Nube, empresa voltada para a colocação de jovens no mercado de trabalho.


Esse procedimento permitiu que o candidato inscrito fosse chamado para as possíveis vagas em aberto de acordo com seu perfil e seu curso para seleção de outras empresas parceiras a Nube, que estão sempre procurando por jovens capacitados e com um nível superior de conhecimento acadêmico.

Essa prática aprovou a inscrição de estudantes que cursavam qualquer período, além de ter integrado todos os turnos do dia em questão para que todos os universitários tivessem a oportunidade de se inscrever.

Além disso, a UVA conta com outras realizações com intuito de proporcionar vagas de estágios para seus alunos matriculados, como, por exemplo, a plataforma do sistema do aluno, em que se encontra uma listagem que é atualizada, na maioria das vezes, semanalmente, e oferece estágios para diversos cursos em empresas ou microempresas interessadas.

Há também o mural de cada curso de graduação espalhado pelas paredes do campus Tijuca, em que ficam basicamente todos os acontecimentos internos e externos que envolvem o curso ou a área em questão, incluindo a divulgação no conhecimento de estágios disponíveis.

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54