Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Vestibular e Enem

Vestibular Premiado: Quero Bolsa divulga resultado da prova

por Isabela Giordan em 01/09/20

Quero Bolsa divulgou nesta terça-feira (01) o resultado do Vestibular Premiado, primeira edição do vestibular on-line do site de bolsas de estudos. No total, foram 22 mil candidatos inscritos e mais de 70 participantes premiados com bolsas integrais em cursos a distância.*

Além das bolsas de estudo, o vestibular também premiou os participantes com vouchers de até R$ 500 para serem utilizados no Quero Bolsa. 

Veja a lista de aprovados no Vestibular Premiado


Grande campeã do Vestibular Premiado

Da cidade Piripá, no interior da Bahia, Aline Oliveira Rocha foi a grande campeã do Vestibular Premiado e ganhou uma bolsa de estudo de 100%. "Fiquei realmente muito feliz. Nem imaginava a possibilidade de ficar em primeiro", contou Aline em entrevista exclusiva à Revista Quero

Além do seu ótimo resultado na prova de Conhecimentos Gerais, Aline foi uma das três participantes a garantir a tão sonhada nota 1.000 na redação. "A parte de linguagens foi a que tive mais facilidade em fazer, já matemática foi o meu ponto fraco. Sobre a redação, a maior dificuldade com certeza foi o tempo, que mesmo sendo suficiente, trouxe uma pressão a mais", relembra

A estudante, que ainda está no Ensino Médio, garantiu o primeiro lugar e vai utilizar o seu prêmio para investir ainda mais nos seus estudos no curso pré-vestibular oferecido pelo Kuadro.**

Apesar de ainda estar naquele momento de decidir qual carreira seguir, Aline pretende alçar grandes voos e garantir um diploma do Ensino Superior em um futuro próximo. "Eu moro em uma cidade bem pequena, por isso penso em me mudar e, com certeza, entrar em uma faculdade, mas ainda não sei qual. Porém, eu tenho uma queda por Ciências da Saúde. Quem sabe até mesmo Medicina. Não é mesmo?", planeja a estudante.

 Prova serve como simulado

Outra premiada pelo Vestibular foi a mineira Karileni Batista Gomes, 20 anos. "Estou estudando para o Enem e vi na prova a oportunidade de saber meu atual desempenho. Além disso, os prêmios também chamaram a minha atenção", conta.

Ficando entre as primeiras posições, Karilene teve a oportunidade de escolher entre as bolsas disponíveis para o Vestibular Premiado e, assim como a Aline, escolheu a bolsa de estudos do Kuadro, curso pré-vestibular parceiro do Quero Bolsa. 

"Optei pelo curso preparatório do Kuadro porque não pretendo ingressar na faculdade  neste ano. Acredito que por meio a plataforma de estudos on-line, posso intensificar meus estudos para ingressar no Ensino Superior no ano que vem", explica a mineira.

Para aqueles que pretendem participar das próximas edições do Vestibular Premiado, Karilene dá duas dicas essenciais para aquele que pretendem garantir uma boa colocação: "Tenham muita atenção nas questões de múltipla escolha e, na redação, é muito importante que os candidatos saibam se posicionar, articular e expor bem as suas ideias diante do tema."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Como é a prova do Vestibular Premiado?

O sistema utilizado no Vestibular Premiado é o Nota Quero, já utilizado por diversas instituições de ensino. O vestibular é composto por duas partes: 40 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa-argumentativa. No total, o candidato terá 4h30 para fazer a prova, sendo 2h para a redação e 2h30 para as questões. 

O conteúdo abordado no vestibular é o mesmo cobrado no Enem. Ficou interessado e quer participar das próximas edições do Vestibular Premiado? Fique de olho na Revista Quero e nas redes sociais do Quero Bolsa.

Saiba mais: O que é o Quero Bolsa? É confiável?

*A lista de premiados será atualizada ao decorrer do dia.

**De acordo com o regulamento da competição, o candidato com melhor resultado poderá escolher um curso a distância no valor máximo de R$ 5.000,0 à escolha do vencedor.

O que você achou deste artigo?

ALERTA DE VAGAS i-close
Tá na dúvida? Preencha suas preferências que a gente te ajuda a achar sua vaga ideal.
ALERTA DE VAGAS i-close
Descubra qual profissão mais se encaixa com você.

Não fique na dúvida sobre o seu futuro. Faça o Teste Vocacional do Quero Bolsa.

ALERTA DE VAGAS i-close
Nós podemos te ajudar Raised hands 93ba2838e7c9b110e7b370ddadc1892902fe94722a836c919cb013fa7ced527d

Aqui no Quero Bolsa você compare vagas com bolsa em mais de 1.000 faculdades

Preencha os campos abaixo para receber avisos de vagas disponíveis em nosso site de acordo com seus interesses.

ALERTA DE VAGAS i-close
Deixe seus contatos Mailbox 3aaacb172f1a1e1ba19b2e93f60f637592c84194967e63e952c08d3cb04fa7a8
ALERTA DE VAGAS i-close
Falta só mais um passo! Raised hands 93ba2838e7c9b110e7b370ddadc1892902fe94722a836c919cb013fa7ced527d

As nossas melhores vagas chegam de surpresa. Por isso fique ligado.

Com a sua confirmação enviaremos ofertas exclusivas diretamente no seu Whatsapp. Rápido, fácil, prático e na tela do seu celular.

CENTRAL DE AJUDA i-close
Como podemos te ajudar?

Gostaria de saber como o Quero Bolsa funciona e se o site é confiável.

Veja as perguntas frequentes

Quero receber vagas de acordo com meus interesses diretamente em meu e-mail e WhatsApp.

Tá na dúvida? Preencha suas preferências que a gente te ajuda a achar sua vaga ideal.
i-close

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54