Informações
Informações
Envie mensagem ou ligue

Design de Interiores na UNIP

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.2
8.612 avaliações

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na UNIP


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulas 2º semestre de 2019
Início das aulas Parque São Jorge - São Paulo

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Design de Interiores na UNIP

O curso de Design de Interiores forma profissionais capazes de planejar ambientes de acordo com padrões estéticos e de funcionalidade. É oferecido em duas modalidades: bacharelado ou tecnológico. O bacharelado tem currículo bastante semelhante ao do curso de Arquitetura e Urbanismo, com grande carga horária dedicada a atividades práticas como desenvolvimento de projetos e técnicas de instalações e iluminação. O tecnológico tem foco em elaboração de projetos de interiores e pesquisas de tendência de moda. No mercado de trabalho o designer de interiores pode atuar em escritórios de engenharia, arquitetura e design, lojas de móveis e interiores, indústria moveleira ou como empreendedor.

A média de idade dos alunos é de 25 anos
29% dos alunos são do sexo masculino e 71% do feminino

Qual a grade curricular de Design de Interiores na UNIP?

Para conhecer as matérias do seu curso de Design de Interiores Presencial na UNIP, basta acessar abaixo:

Grade Curricular de Design de Interiores

Endereço UNIP - Campus Tatuapé

Rua Antonio de Macedo, 505, São Paulo, SP

Veja outras faculdades em São Paulo >
Indique amigos para o Quero Bolsa, junte pontos e troque pelo pagamento das suas mensalidades! Saiba mais!

Avaliação dos alunos da UNIP

A UNIP já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Gabrielly Paola
Gabrielly Paola
Estuda Nutrição
“Professores ótimos, porém ainda falta didática para alguns. ”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
As salas de aulas são bem espaçosas apesar de simples, fácil acesso pra faculdade e ainda é disponibilizado um fretado para os estudantes da estação Carrão até a faculdade.
Pontos Negativos
Diretoria desorganizada, não é repassado algumas informações para os alunos. Tivemos um problema na qual ficamos semanas sem aula de uma determinada matéria por falta de professor.
Matheus Mello
Matheus Mello
Estuda Psicologia
“Estrutura adequada para o curso, matérias mal formuladas e professores bons.”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Salas de aula: espaçosas, com quatro ventiladores e estrutura para data show/microfone. Mesas e carteiras em ótimo estado e são limpas todos os dias(nunca aparecem rabiscos ou sujeira). Há também carteiras adaptadas para cadeirantes.
Estrutura: Banheiros grandes e sempre limpos em todos os corredores. Há um feminino, um masculino e um para cadeirantes em cada corredor. Oito elevadores, mais dois para funcionários. Além dos elevadores, há duas escadarias por corredor e uma rampa em cada bloco.
Professores: todos possuem mestrado na área em que dão aula e são muito atenciosos. Há também um laboratório de fisiologia para aulas práticas muito bom e espaçoso.
Localização: Na rua do metrô, Carrão, a menos de 10 min andando. Há também do um ônibus fretado da estação direto para faculdade. Há também linha da SPTRANS que saí da estação Tatuapé e passa na frente do campus.
Funcionários: Seguranças em todas as catracas e ascensoristas nos elevadores.
Estágio: Clínica-Escola na mesma rua do Campus, exclusiva para a turma de Psicologia do Tatuapé (enquanto as demais clínicas são compartilhadas entre vários campus). Supervisores muito atenciosos e compreensivos. Ajudam muito os alunos nas dificuldades e no decorrer dos atendimentos.
TCC: Começa a ser elaborado a partir do 7° semestre, possibilitando bastante tempo para a condução da pesquisa.
Pontos Negativos
Funcionários: secretária muito mal organizada e atendimento demorado. Já cheguei a me atrasar para o serviço devido a demora na fila.
Matérias: Há matérias importantes que deveriam ser passadas presencialmente colocadas na modalidade online, como Metodologia de Pesquisa e Libras. Apenas uma matéria optativa, sendo apenas duas opções. Outro ponto negativo é o predomínio da abordagem psicanalítica, deixando de lado as demais correntes da psicologia.
Empregabilidade: A partir do quarto ano, são permitidos estágios de apenas 20h semanais, o que prejudica o aluno visto que a maioria das oportunidades são de 30h semanais.
Pesquisa: Apoio e incentivo à pesquisa quase nula. Programa de iniciação científica é divulgado apenas por cartazes nos corredores. Embora professores aceitem tranquilamente orientar pesquisas, a iniciativa parte sempre do aluno.
TCC: O trabalho de conclusão de curso é obrigatóriamente em grupo. O orientador do TCC é um professor fixo, impedindo os alunos de buscarem um orientador especializado no seu tema de pesquisa.
Estágio: No último ano, no estágio de clínica, os alunos podem escolher uma abordagem. Todavia, a coordenação exige um número mínimo de alunos muito alto para abrir sala para cada abordagem, impossibilitando minorias de serem supervisionados na abordagem de sua escolha.
Estágio prático em psicopatologia muito distante(Hospital no Jaraguá) e eventualmente em dia de semana, dificultando para aqueles que trabalham após a aula.

As melhores bolsas da UNIP perto de você

A UNIP oferece bolsas no Quero Bolsa, com até 81% de desconto! São 57 cursos com mensalidades a partir de R$ 222,54. Veja abaixo as opções de bolsa disponíveis: