Blue Friday
Propaganda e Marketing na UNIP
Bacharelado (graduação) ⦁ Presencial ⦁ Manhã
(12256 avaliações)

Logo da UNIPOnde você vai estudar?
Chácara Santo Antônio - São PauloRua Cancioneiro Popular, 210, Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP
  • Top Universities Latin America - Ranking QS.
  • Mais de 900 campi e polos.
  • Mais de 1000 laboratórios e clínicas.

Vantagens para você

  • Mensalidade grátisPrimeira mensalidade do curso grátis
  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

O curso de Propaganda e Marketing da Unip tem a duração de quatro anos e visa formar profissionais qualificados para o mercado da comunicação. O curso abrange áreas como atendimento, planejamento, criação, mídia, gestão de marketing e pesquisa de mercado.

Os laboratórios da Unip, especialmente de informática, fotografia, cinema, vídeo e rádio, são essenciais para a formação prática dos alunos. Esses espaços simulam ambientes profissionais, preparando os estudantes para as exigências do mercado.

Ao concluir o curso, os alunos estarão aptos a trabalhar em departamentos de marketing, agências de publicidade e produtoras de vídeo, beneficiados pela experiência prática e teórica adquirida na Unip.

A UNIP, oferece o curso de Propaganda e Marketing com bolsa de estudo válida até a conclusão do curso.

Basta fazer o pagamento único da pré-matrícula em Propaganda e Marketing na UNIP, realizar a matrícula e, então, começar a estudar o quanto antes, pagando muito menos.

Veja as regras e avisos e saiba como obter todos os benefícios da bolsa.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: 1º semestre de 2025 Duração de 8 semestres 52 disciplinas na grade curricular

O que você vai aprender

Atividades Complementares
Atividades Práticas Supervisionadas
Cibercultura

Informações importantes

Regras da bolsa

Onde fica a UNIP?

Chácara Santo Antônio

Rua Cancioneiro Popular, 210, São Paulo, SP

Imagem do mapa

Como a UNIP é avaliada?

Avaliação do MEC

Notas de 1 a 5 dadas com base na infraestrutura, corpo docente e desempenho de alunos.

Nota
do MEC
3