Coaching no FAVED - IPEBRAS
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 14,00
Como é o curso de Coaching no FAVED - IPEBRAS?
O curso de Coaching é uma graduação que se concentra na aplicação de técnicas de coach e liderança para ajudar os indivíduos a alcançar seus objetivos. A formação também aborda os aspectos necessários para identificar os fatores que influenciam a performance e desenvolver técnicas de ensino para ajudar os clientes na melhora de suas habilidades particulares.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Administração e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade FAVED - IPEBRAS
Resumo da faculdade
- 291 cursos de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Minas Gerais
Dúvidas mais frequentes
A instituição disponibiliza atividades da Secretaria, além dos acessos aos portais do Aluno e de Parceiros no próprio site. Por fim, a instituição também disponibiliza o Credenciamento da Iseed-Faved, instituição parceira do Grupo, junto ao Ministério da Educação (MEC).
A formação em Coaching pode ser encontrada em nível de graduação, em grau tecnólogo, ou de pós-graduação. Ambas as modalidades possuem suas especificidades que impactam na duração e metodologia do curso.
Em grau tecnólogo, o curso oferece uma abordagem moderna e prática para o desenvolvimento profissional e pessoal. A graduação apresenta uma combinação única de técnicas de coach, metodologia avançada e ferramentas práticas que permitem que o aluno aplique estratégias para obter resultados positivos nos ambientes de trabalho.
Já em nível de pós-graduação, a formação é projetada para profissionais já graduados que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades em coaching. O curso abrange temas como: habilidades de liderança, gestão de mudanças organizacionais, modelos de coaching de equipes, gerencial, empresarial, financeiro, de carreira, de vendas, de negócios e outros temas relacionados.
O curso de Coaching é uma graduação que se concentra na aplicação de técnicas de coach e liderança para ajudar os indivíduos a alcançar seus objetivos. A formação também aborda os aspectos necessários para identificar os fatores que influenciam a performance e desenvolver técnicas de ensino para ajudar os clientes na melhora de suas habilidades particulares.
Durante o curso, os alunos aprendem a usar a comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento de confiança, auxiliando os clientes na resolução de suas questões pessoais para o alcance de seus objetivos. Além disso, os alunos também recebem treinamento para ajudar os clientes a trabalhar com as suas limitações e compreender as barreiras que impedem o seu sucesso.