
Os pontos positivos são, tem uma boa localização que facilita quem usa transporte público. As salas são bem grandes, ambiente bem arejado, sempre muito limpo, ótimos profissionais e atendimento de primeira.
a plataforma digital de estudo é muito boa, bem como a metodologia de ensino e avaliações.
possui muitas oportunidades para os alunos se saírem bem no semestre.
embora Meu curso seja Ead e na tenha conhecido os professores pessoalmente, nem o orientador devido a pandemia, a gente vê a preocupação deles, sempre enviando mensagens e se colocando a disposição de ajudar os alunos
um ponto que acho negativo, é que na modalidade de ensino a distancia, não recebemos lembretes nem avisos no próprio e-mail. é preciso acessar o site da plataforma, para ter acesso a tal. isso dificulta porque na correria pode ser que passe batido algumas coisas.
outro ponto que acho meio negativo, é o fato de que o aluno não tem chance d fazer alguma atividade que passou do prazo. embora o prazo seja longo, existem casos em que por motivos de força maior ou imprevistos não é possível cumprir. seria bom se cada semestre tivesse uma tolerância.