MBA em Gestão da Qualidade na FACUMINAS
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 47,00

Como é o curso de MBA em Gestão da Qualidade na FACUMINAS?
O MBA em Gestão da Qualidade é uma formação especializada em avaliação e melhoria da qualidade dos processos e produtos de uma empresa. Esta formação é essencial para garantir a satisfação dos clientes e, consequentemente, o aumento da produtividade da empresa.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Engenharias
Duração: Em média, 12 meses
Como é a faculdade FACUMINAS
Resumo da faculdade
- 6 cursos de graduação e 2.702 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Minas Gerais
Dúvidas mais frequentes
A Facuminas oferece cursos de Pós-Graduação com duração flexível entre seis e dezoito meses, permitindo ao aluno adequar o ritmo de estudo à sua rotina.
Os materiais didáticos, criados por professores mestres e doutores, são disponibilizados no Portal do Aluno, proporcionando um estudo de qualidade sem a utilização de videoaulas.
Além disso, todos os cursos de Formação Pedagógica têm validade em todo o território nacional, garantindo um ensino eficaz e reconhecido.
A Facuminas é uma instituição de confiança, com forte compromisso com a excelência educacional e inovação.
O MBA em Gestão da Qualidade é uma formação especializada em avaliação e melhoria da qualidade dos processos e produtos de uma empresa. Esta formação é essencial para garantir a satisfação dos clientes e, consequentemente, o aumento da produtividade da empresa.
O curso fornece conhecimentos sobre as principais metodologias e ferramentas utilizadas na gestão da qualidade, como a gestão por processos, a gestão da qualidade total, os sistemas de qualidade ISO, entre outros.
Além disso, os alunos também aprendem sobre as melhores práticas de gestão da qualidade, como a implementação eficaz de sistemas de qualidade, a avaliação de riscos e o ciclo PDCA.
O curso também oferece aulas práticas sobre as melhores formas de avaliar e melhorar a qualidade de produtos e serviços.
Esta abordagem prática ajuda os alunos a desenvolver habilidades importantes para a gestão da qualidade, como a análise e solução de problemas, a comunicação eficaz e o gerenciamento de projetos.