Especialização em Enfermagem do Trabalho na UAM - Anhembi Morumbi
- Bolsas a partir de R$ 49,00
Como é o curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho na UAM - Anhembi Morumbi?
O curso de especialização em Enfermagem do Trabalho da Anhembi Morumbi é disponibilizado na modalidade a distância (EaD), tem duração de 12 meses (um ano) e duração de 400 horas para a conclusão, segundo o sistema eMEC, do Ministério da Educação (MEC).
De acordo com a instituição de ensino, o curso de Enfermagem do Trabalho possui foco na especialização do profissional na área de Saúde Ocupacional. Após a formação neste curso, o estudante terá conhecimento de atividades que sejam abrangentes à promoção de saúde, sustentabilidade, bem estar, prevenção de doenças, diagnóstico precoce, tratamento e reabilitação do trabalhador.
O curso iniciou sua oferta no ano de 2020 e está inserido na área das Ciências Biológicas e da Saúde. Por fim, vale destacar que a Anhembi Morumbi oferece mais de 15 cursos de graduação nesta área de conhecimento.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Saúde
Duração: até 2 semestres
Como é a faculdade UAM - Anhembi Morumbi
Resumo da faculdade
- mais de 97.000 alunos matriculados
- mais de 900 docentes
- 110 cursos de graduação e 1.192 de pós-graduação
- 621 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Universidade Anhembi Morumbi destaca-se por seu compromisso com a internacionalização e inovação no ensino. Por meio do International Office, ela promove a globalização acadêmica em programas interculturais, acordos internacionais, e atração de estudantes e docentes estrangeiros, fomentando uma comunidade acadêmica global.
Na prática de saúde, o Centro Integrado de Saúde (CIS) e o Complexo Veterinário (HOVET) oferecem serviços à comunidade e experiências práticas para estudantes, respectivamente, destacando-se pela integração de ensino e serviço.
Além disso, a instituição promove serviços por meio da Anhembi UP, uma aceleradora de startups que evidencia o incentivo à inovação e empreendedorismo, conectando alunos ao mercado.
Por fim, a universidade valoriza a pesquisa e apoia a inclusão e desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusão (NAPI).