Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluentes na Faculdade Líbano
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 66,50

Como é o curso de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Efluentes na Faculdade Líbano?
A Gestão de Produto é uma área acadêmica que aborda a estratégia, planejamento, desenvolvimento e implementação de produtos em diversas indústrias. O curso apresenta aos alunos as diferentes fases que envolvem a trajetória de um bem, desde sua concepção inicial até sua conclusão ou retirada do mercado.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Faculdade Líbano
Resumo da faculdade
- 2 cursos de graduação e 1.169 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
Seu certificado com a qualidade máxima reconhecida pelo MEC!
A Faculdade Líbano é certificada com Nota 5 de 5, a nota máxima concedida pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo o mais alto padrão de excelência educacional. Com o respaldo da Portaria nº 1.881 de 29/10/2019, você pode confiar que está investindo em uma formação de qualidade superior, que abre portas para o sucesso profissional.
O curso de Gestão de Produto proporciona uma combinação entre teoria e prática. Enquanto as aulas tradicionais introduzem conceitos e metodologias, os workshops, estudos de caso e simulações oferecem oportunidades para a aplicação prática desses conhecimentos.
Além disso, muitos cursos incorporam projetos práticos, permitindo que os alunos desenvolvam e lancem um produto protótipo.
Adicionalmente, a colaboração é frequentemente incentivada. Os alunos podem trabalhar em equipes para simular a dinâmica real de desenvolvimento de produtos em organizações.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
A Gestão de Produto é uma área acadêmica que aborda a estratégia, planejamento, desenvolvimento e implementação de produtos em diversas indústrias. O curso apresenta aos alunos as diferentes fases que envolvem a trajetória de um bem, desde sua concepção inicial até sua conclusão ou retirada do mercado.
Durante o período de formação, os alunos são introduzidos a conceitos relacionados à identificação de oportunidades de mercado, desenvolvimento de ideias, tomada de decisão com base em dados e estratégias para lançar e otimizar produtos com sucesso. Eles também são treinados para trabalhar de maneira colaborativa, considerando as diferentes funções que interagem na criação e gestão de um produto.