Após o pagamento da taxa de adesão, você tem 7 dias corridos para solicitar o reembolso. Só fique atento, pois para ter esse direito, não pode ter realizado a matrícula na faculdade durante esse período.
Se o motivo para solicitar o reembolso for por não formação de turma no seu curso, você pode solicitar o reembolso mesmo matriculado e em até 6 meses, contados a partir da data de pagamento da taxa de adesão. É necessário apresentar um comprovante de não formação de turma emitido pela faculdade que contenha:
A partir da data de emissão desse comprovante, você possui 7 dias para solicitar a troca ou reembolso do valor pago.
Caso você não tenha conseguido efetivar a matrícula dentro desse prazo por algum problema na instituição ou na bolsa escolhida, o prazo é de 3 meses para solicitar a troca ou reembolso. Fique tranquilo, vamos te ajudar! Mas precisamos que você nos apresente as evidências do problema com o máximo de informações possível.
A abertura do reembolso é realizada através desta página em seu cadastro, clicando na bolsa na qual você deseja solicitar e depois em pedir ajuda.