Marketing Digital e E-Commerce na FSA - Fundação Santo André
- Bolsas a partir de R$ 0,00

Como é o curso de Marketing Digital e E-Commerce na FSA - Fundação Santo André?
A pós-graduação em Marketing Digital e E-commerce é um curso voltado para profissionais graduados em áreas do Marketing que desejam aprimorar suas técnicas e habilidades no âmbito digital, adotando as melhores práticas para a difusão de vendas on-line.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade FSA - Fundação Santo André
Resumo da faculdade
- mais de 2.790 alunos matriculados
- mais de 210 docentes
- 28 cursos de graduação e 54 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de São Paulo
Dúvidas mais frequentes
O Centro Universitário FSA é fruto da união de três faculdades criadas pela Prefeitura de Santo André, o que garante à instituição uma oferta de mais de 50 cursos de graduação.
O curso de Pós-graduação em Marketing Digital e E-commerce é estruturado por meio da combinação de teoria e prática. Os alunos têm a oportunidade de aprender com profissionais experientes do setor, além de participar de estudos de caso, simulações e projetos.
No que diz respeito à duração do curso, isso pode variar de acordo com a instituição de ensino e o formato escolhido, podendo ser presencial ou a distância. Em geral, a pós-graduação em Marketing Digital e E-commerce tem uma carga horária que varia entre 360 e 480 horas, distribuídas ao longo de um ou dois anos.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
A pós-graduação em Marketing Digital e E-commerce é um curso voltado para profissionais graduados em áreas do Marketing que desejam aprimorar suas técnicas e habilidades no âmbito digital, adotando as melhores práticas para a difusão de vendas on-line.
Com o avanço da tecnologia e o crescimento exponencial da internet, é fundamental que as empresas compreendam as melhores práticas para a promoção de produtos no ambiente online, o que torna a presença de especialistas em Marketing Digital e E-comerce indispensável.
Visando a capacitação dos estudantes, o curso compila os princípios do Marketing Digital e estratégias de comércio eletrônico. Os alunos aprendem a utilizar diversas ferramentas e técnicas para planejar, implementar e avaliar campanhas de marketing digital eficazes, visando aumentar a visibilidade da marca, atrair e reter clientes, impulsionar as vendas e melhorar a experiência do usuário.
Além disso, o curso abrange tópicos como otimização de mecanismos de busca (SEO), publicidade online, mídias sociais, análise de dados, gestão de conteúdo, e-mail marketing, marketing de afiliados, mobile marketing, entre outros.