Atendimento ao Cliente no Instituto Eleven

  • Bolsas a partir de R$ 100,00
Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de Atendimento ao Cliente no Instituto Eleven?

O curso de Atendimento ao Cliente é uma capacitação destinada aos profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. Isso porque, com a crescente competitividade, as empresas têm valorizado cada vez mais o atendimento de qualidade, aumentando a demanda por profissionais qualificados nessa área.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Gestão e Negócios

  • Duração: 8 a 40 horas

Como é a faculdade Instituto Eleven

Resumo da faculdade

  • mais de 2.030 cursos
  • 3 unidades no estado de Paraná

Dúvidas mais frequentes

A metodologia de ensino do Instituto Eleven é do tipo “mão na massa”, ou seja, o aluno coloca em prática o conhecimento adquirido nas aulas teóricas, com conteúdos que vão direto ao ponto. Além disso, trabalha o desenvolvimento pessoal e de diferentes habilidades que auxiliam na formação e na carreira do profissional. Com inovação, soluções sustentáveis e criatividade, ele oferece uma formação com uma experiência que resulta na capacitação técnica e na ampliação de competências que fazem a diferença na carreira e na vida pessoal do estudante.

O curso de Atendimento ao Cliente pode ser oferecido em diferentes modalidades, como presencial, semipresencial ou a distância. No modelo presencial, os estudantes têm contato direto com a infraestrutura da instituição, desenvolvendo as lições em uma carga horária que varia de 8 a 40 horas. Já os cursos online têm a vantagem de permitir que o aluno estude no seu próprio ritmo, de qualquer lugar e a qualquer hora.

O conteúdo do curso pode variar de acordo com a instituição de ensino, mas geralmente é composto por aulas teóricas e atividades práticas, que simulam situações reais de atendimento ao cliente. Os alunos também têm acesso a materiais complementares, como e-books, vídeos e artigos, que ajudam a aprofundar o aprendizado.

Os cursos de Atendimento ao Cliente também podem ser oferecidos por empresas para seus funcionários, visando capacitar a equipe e aumentar a satisfação dos clientes.

O curso de Atendimento ao Cliente é uma capacitação destinada aos profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. Isso porque, com a crescente competitividade, as empresas têm valorizado cada vez mais o atendimento de qualidade, aumentando a demanda por profissionais qualificados nessa área.

Durante o curso, os alunos aprendem técnicas para lidar com diferentes tipos de clientes e situações, além de desenvolver habilidades de comunicação, empatia, resolução de problemas e trabalho em equipe. Também são abordados temas como ética, postura profissional e gestão de conflitos.

O objetivo do curso é formar profissionais aptos para oferecer um atendimento diferenciado, que fidelize o cliente e gere resultados positivos para a empresa.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas do Instituto Eleven perto de você

Design Gráfico
A partir de
R$ 1.300,00/mês
Fotografia
A partir de
R$ 1.200,00/mês
Informática
A partir de
R$ 900,00/mês
Logística
A partir de
R$ 720,00/mês