MBA em Comunicação Corporativa na Pós-graduação UniDBSCO

  • Pós-graduação
  • Bolsas a partir de R$ 49,98
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de MBA em Comunicação Corporativa na Pós-graduação UniDBSCO?

O MBA em Comunicação Corporativa é uma formação acadêmica destinada aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos avançados na área da gestão estratégica da comunicação em empresas. O curso oferece uma abordagem sistemática da comunicação corporativa, permitindo que alunos aprendem as técnicas de planejamento, implementação e monitoramento de estratégias de comunicação.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências Exatas e Informática

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade Pós-graduação UniDBSCO

Resumo da faculdade

  • 123 cursos de pós-graduação

Dúvidas mais frequentes

O MBA em Comunicação Corporativa é uma pós-graduação destinada aos profissionais que desejam atuar no campo da comunicação empresarial. O curso aborda temas como branding, estratégia de comunicação, redes sociais, meios de comunicação, relações públicas, marketing de conteúdo, entre outros.

O curso fornece, aos alunos, as ferramentas e conhecimentos necessários para desenvolver soluções eficazes de comunicação corporativa, focando em aspectos como o posicionamento da marca, o discurso a ser adotado, as ferramentas a serem utilizadas e a maneira de alcançar os públicos-alvo.

Ao final do curso, os alunos devem ser capazes de desenvolver estratégias de comunicação eficazes para diversos públicos, usando todas as ferramentas disponíveis, como redes sociais, blogs, sites, entre outras.

O MBA em Comunicação Corporativa é uma formação acadêmica destinada aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos avançados na área da gestão estratégica da comunicação em empresas. O curso oferece uma abordagem sistemática da comunicação corporativa, permitindo que alunos aprendem as técnicas de planejamento, implementação e monitoramento de estratégias de comunicação.

O curso aborda tópicos como: gerenciamento da marca, relacionamento digital, mídias sociais, criação de conteúdo, publicidade e promoção, comunicação interna e externa, relações públicas, entre outros. Por meio da formação, o estudante compreende o panorama das principais ferramentas e técnicas da comunicação, incluindo análise de dados, automação de marketing e cenários de crise.

Os alunos que concluem o MBA em Comunicação Corporativa estarão aptos para atuar em áreas das relações públicas, gerenciamento de marca, marketing digital, comunicação corporativa e mídias sociais.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade