MBA em Comunicação Corporativa na Pós-graduação UniDBSCO
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 49,98
Como é o curso de MBA em Comunicação Corporativa na Pós-graduação UniDBSCO?
O MBA em Comunicação Corporativa é uma formação acadêmica destinada aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos avançados na área da gestão estratégica da comunicação em empresas. O curso oferece uma abordagem sistemática da comunicação corporativa, permitindo que alunos aprendem as técnicas de planejamento, implementação e monitoramento de estratégias de comunicação.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências Exatas e Informática
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Pós-graduação UniDBSCO
Resumo da faculdade
- 123 cursos de pós-graduação
Dúvidas mais frequentes
O MBA em Comunicação Corporativa é uma pós-graduação destinada aos profissionais que desejam atuar no campo da comunicação empresarial. O curso aborda temas como branding, estratégia de comunicação, redes sociais, meios de comunicação, relações públicas, marketing de conteúdo, entre outros.
O curso fornece, aos alunos, as ferramentas e conhecimentos necessários para desenvolver soluções eficazes de comunicação corporativa, focando em aspectos como o posicionamento da marca, o discurso a ser adotado, as ferramentas a serem utilizadas e a maneira de alcançar os públicos-alvo.
Ao final do curso, os alunos devem ser capazes de desenvolver estratégias de comunicação eficazes para diversos públicos, usando todas as ferramentas disponíveis, como redes sociais, blogs, sites, entre outras.
O MBA em Comunicação Corporativa é uma formação acadêmica destinada aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos avançados na área da gestão estratégica da comunicação em empresas. O curso oferece uma abordagem sistemática da comunicação corporativa, permitindo que alunos aprendem as técnicas de planejamento, implementação e monitoramento de estratégias de comunicação.
O curso aborda tópicos como: gerenciamento da marca, relacionamento digital, mídias sociais, criação de conteúdo, publicidade e promoção, comunicação interna e externa, relações públicas, entre outros. Por meio da formação, o estudante compreende o panorama das principais ferramentas e técnicas da comunicação, incluindo análise de dados, automação de marketing e cenários de crise.
Os alunos que concluem o MBA em Comunicação Corporativa estarão aptos para atuar em áreas das relações públicas, gerenciamento de marca, marketing digital, comunicação corporativa e mídias sociais.