Direitos Humanos na Centro Universitário Internacional Signorelli

  • 6 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 39,90
Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de Direitos Humanos na Centro Universitário Internacional Signorelli?

O curso de Direitos Humanos é uma área de estudos que busca desenvolver a consciência dos direitos fundamentais da humanidade. Esta área de conhecimento tem por objetivo levar o indivíduo a compreender os seus direitos e deveres enquanto cidadão, bem como estar atento às suas responsabilidades e obrigações em relação à comunidade.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências Humanas e Sociais

  • Duração: Em geral, até um ano e meio

O que você vai aprender?

  • Direitos Humanos

  • Direito Constitucional

  • Direito Internacional Dos Direitos Humanos

  • Direito Civil

Ver toda a grade curricular

Como é a faculdade Centro Universitário Internacional Signorelli

Resumo da faculdade

  • mais de 1.560 alunos matriculados
  • mais de 30 docentes
  • 33 cursos de graduação e 325 de pós-graduação
  • 24 unidades

Dúvidas mais frequentes

A Faculdade Internacional Signorelli possui parcerias com diversas instituições de ensino estrangeiras. Isto cria oportunidades de intercâmbio e mobilidade acadêmica para alunos e professores.

A instituição também mantém disciplinas de língua estrangeira e empreendedorismo na matriz curricular de todos os cursos de graduação.

O curso de Direitos Humanos é uma área de estudos que busca desenvolver a consciência dos direitos fundamentais da humanidade. Esta área de conhecimento tem por objetivo levar o indivíduo a compreender os seus direitos e deveres enquanto cidadão, bem como estar atento às suas responsabilidades e obrigações em relação à comunidade.

A faculdade de Direitos Humanos destina-se a fornecer uma compreensão sólida dos direitos fundamentais da humanidade, que podem variar de acordo com a legislação de cada país. Estes direitos incluem, entre outros, o direito à vida, à liberdade, ao respeito, à igualdade, à liberdade de expressão e à liberdade de religião. Além disso, aborda temas como os direitos das mulheres, a discriminação racial e as violações dos direitos humanos.

O curso também fornece uma base de conhecimento sobre o funcionamento das organizações internacionais e das leis internacionais que regulam os direitos humanos. Estes conhecimentos podem ser aplicados para ajudar a defender os direitos fundamentais da humanidade.

No curso de Direitos Humanos, o aluno terá a oportunidade de desenvolver competências empreendedoras e habilidades de liderança, que são fundamentais para a defesa dos direitos humanos. O curso também prepara o aluno para atuar como um defensor dos direitos humanos a nível local, nacional e internacional.

Por fim, a faculdade de Direitos Humanos é um importante passo para a conscientização de todos os direitos fundamentais da humanidade. Além disso, ajuda a desenvolver as habilidades necessárias para a defesa destes direitos.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade