Assessoria e Gestão da Comunicação no UniBF (IBF)
- Bolsas a partir de R$ 59,94

Muito boa
(1)
Como é o curso de Assessoria e Gestão da Comunicação no UniBF (IBF)?
O curso de Assessoria e Gestão da Comunicação estuda as práticas, teorias e técnicas envolvidas na comunicação interna e externa de organizações. O programa, geralmente disponível em nível de pós-graduação, tem uma duração que varia de um a dois anos, dependendo da instituição.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade UniBF (IBF)
Avaliação dos Alunos
Muito boa
1 avaliação
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 230 alunos matriculados
- mais de 20 docentes
- 29 cursos de graduação e 1.180 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Paraná
Dúvidas mais frequentes
AFaculdade UniBF oferece cursos de pós-graduação com duração a partir de quatro meses e podendo ser concluído em até 18 meses, a depender do plano escolhido pelo aluno. O certificado tem validade em todo o território nacional.
O curso de Assessoria e Gestão da Comunicação é caracterizado por uma abordagem interativa e prática. Os alunos são incentivados a desenvolver habilidades críticas de pensamento, análise e comunicação. O ensino combina teorias de comunicação com estudos de caso, proporcionando uma compreensão contextual das práticas do setor.
As metodologias de ensino incluem aulas expositivas, seminários interativos, workshops e projetos de grupo. Estes métodos são complementados por oportunidades de aprendizado experiencial.
A avaliação dos alunos é feita por meio de trabalhos escritos, apresentações, projetos de grupo e, em alguns casos, exames.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O curso de Assessoria e Gestão da Comunicação estuda as práticas, teorias e técnicas envolvidas na comunicação interna e externa de organizações. O programa, geralmente disponível em nível de pós-graduação, tem uma duração que varia de um a dois anos, dependendo da instituição.
A grade curricular é diversificada, abrangendo desde os fundamentos da comunicação, teoria dos meios de comunicação, até disciplinas especializadas como relações públicas, comunicação corporativa, gestão de crises e comunicação digital. Assim, a formação proporciona uma combinação de conhecimento teórico e prático, preparando os alunos para lidar com os desafios e as dinâmicas do campo da comunicação contemporânea.
As modalidades de ensino incluem opções presenciais e EaD, permitindo flexibilidade para atender às necessidades de diferentes perfis de alunos.