
Não vai ter mais licenciatura EAD? Entenda o que diz decreto do MEC
Isabella Baliana | 22/05/25O novo decreto do MEC proíbe a licenciatura 100% EAD; entenda como ficam os estudantes e quais os novos critérios para cursos de licenciatura no país.
No dia 18 de maio, o Centro Universitário FEI de São Bernardo do Campo promoverá a 11ª edição do FEI Portas Abertas. O evento permite que alunos do Ensino Fundamental e Médio conheçam a estrutura e os projetos oferecidos pela instituição. Para participar, é necessário se inscrever pelo site da FEI.
O Portas Abertas acontecerá das 9h às 16h, e terá mais de 100 atividades como palestras, oficinas e experimentos. Todas serão relacionadas a veículos elétricos, realidade virtual, robótica, Indústria 4.0 e Internet das Coisas.
Veja a seguir as principais atividades do evento:
Para mais informações, acesse a página oficial do evento.