Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Ensino Básico

Como conseguir bolsas de estudo para ensino infantil, fundamental e médio em escolas particulares?

Matricular seus filhos em uma escola de qualidade é o sonho de qualquer família. Contudo, muitos pais não têm condições financeiras de pagar mensalidades integrais em escolas particulares. Conseguir uma bolsa de estudo é uma oportunidade inteligente de economizar e, ainda, investir em educação de qualidade.

Para as escolas, participar de um programa de bolsas e oferecer descontos na mensalidade também é uma ótima estratégia, pois além de preencher as vagas ociosas, aumentam sua receita com as matrículas que não seriam efetivadas sem as bolsas de estudo.

Como forma de ajudar tanto os pais quanto as escolas, e ainda contribuir com a democratização da educação e aumentar o acesso ao ensino de qualidade, o Quero Bolsa, em parceria com as instituições de ensino, oferece bolsas de estudo parciais, que variam de 20% a 80% de desconto para famílias que buscam uma oportunidade para seus filhos no ensino infantil, fundamental e médio.

Com o programa, as famílias economizam cerca de R$ 3,5 mil por filho a cada ano, segundo os especialistas da plataforma. O valor dessa economia é obtido ao considerar um desconto médio de 37,3% em uma mensalidade de R$ 766.

Além disso, os especialistas em prospecção de parcerias do Quero Bolsa mantêm contato constante com os gestores de instituições de ensino, a fim de melhorar a divulgação da escola no portal e aumentar o portfólio de instituições parceiras, em troca da oferta de bolsas de estudo parciais para os usuários do portal.

Para conseguir uma bolsa, não é necessário comprovar bom rendimento escolar ou dificuldade financeira. Basta comparar e selecionar a escola desejada e pagar a pré-matrícula no site do Quero Bolsa - essa taxa será no valor da matrícula ou da primeira mensalidade com desconto. A partir disso, o estudante garante a sua bolsa, devendo apresentar o comprovante diretamente na escola, em até sete dias corridos, para efetuar sua matrícula.

Para buscar as bolsas de estudo no site, é preciso inserir o ano escolar desejado e a cidade onde o aluno estudará. O usuário obtém acesso então a todas as escolas e informações relevantes disponíveis na região selecionada.


Bolsas de estudo para escolas particulares


O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2020 CNPJ: 10.542.212/0001-54