Os candidatos da Fuvest 2026 podem consultar o local de prova acessando a área do candidato no site da fundação, fazendo login com e-mail ou CPF e senha; caso necessário, é possível recuperar o acesso pela opção “Esqueci minha senha”.
Recomenda-se visitar o local de prova antes do dia do exame para testar o trajeto, estimar o tempo de deslocamento e evitar atrasos ou imprevistos no domingo da aplicação.
Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, horário de início da prova, exigindo atenção dos vestibulandos para não perderem o exame.
Veja mais detalhes a seguir!
A primeira faseda Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) 2026 acontece neste domingo (23), por isso, muitos candidatos buscam como ver o local de prova para fazer o exame.
Pronto! Dessa forma, você consegue entrar na sua área de candidato da prova e ver em que escola você vai fazer a 1ª fase da Fuvest 2026.
Fonte: site da Fuvest
Se você esqueceu sua senha de acesso, pode clicar em “Esqueci minha senha”. Daí, é só preencher o seu e-mail ou o número do seu CPF e clicar em “Continuar”, para conseguir resgatar o seu acesso à área do candidato.
Fonte: site da Fuvest
Teste o trajeto do local de prova antes
Uma recomendação comum em relação ao local de prova é conhecê-lo com antecedência.
Por isso, para evitar estresse ou até mesmo atraso, você pode fazer o trajeto até o local de prova para testar quanto tempo leva para fazer isso.
Assim, você consegue saber mais ou menos os horários de sair de casa no dia do exame.
A que horas abrem os portões da prova da Fuvest 2026?
Uma coisa importante para ser lembrada também é que os portões das escolas em que a prova da Fuvest vai ser aplicada abrem às 12h.
Eles devem ser fechados às 13h, horário previsto para o início da aplicação do exame.
Por isso, fique esperto para não se perder nos horários, ok?
Como estudar com bolsa de estudo
Está de olho na oportunidade de estudar e quer saber como fazer isso pagando mensalidades mais em conta?
A Quero Bolsa, uma plataforma que oferece bolsas de estudo de até 80% em mais de 1.000 instituições de ensino espalhadas por todo o Brasil, pode ajudar você a transformar isso em realidade.