
Dia do Cinema Brasileiro: 14 filmes baseados em clássicos da literatura nacional que você precisa conhecer
Juliana Gottardi | 18/06/25Para comemorar, confira 14 filmes que traduziram obras icônicas da literatura brasileira para as telonas
De acordo com Portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (30), o Ministério da Educação (MEC) prorrogou novamente o período de renegociação das dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para 10 de outubro de 2019.
Inicialmente, a data final seria em 22 de julho, mas o período foi postergado para 29 de julho.
Podem realizar a renegociação aqueles que:
Ainda segundo o MEC, uma das maiores vantagens dessa renegociação é que as dívidas poderão ser parceladas, no mínimo, em 48 vezes. Para fazer o requerimento, o estudante deve fazer o pedido na instituição bancária em que o contrato foi assinado.