Quando sai a lista de espera do Sisu 2025?
Quer saber quando sai a lista de espera do Sisu 2025? Veja o que diz o calendário oficial do processo seletivo deste ano sobre isso!
Quer saber quando sai a lista de espera do Sisu 2025? Veja o que diz o calendário oficial do processo seletivo deste ano sobre isso!
A informação de quando sai a lista de espera do Sisu 2025 é bastante procurada por quem se inscreveu no programa mas não conseguiu ser aprovado na chamada regular.
+ Simulador de notas de corte grátis
+ Encontre bolsas de estudo de até 80%
Na verdade, essa dúvida envolve tanto a abertura da possibilidade de manifestar interesse na lista de espera quanto o resultado em si, não é mesmo?
A seguir, você pode conferir todas essas informações para não perder os prazos e ficar por dentro das datas importantes desse processo.
Saiba mais
Como entrar na lista de espera do Sisu 2025?
Quando sai a lista de espera do Sisu 2025?
De acordo com o calendário oficial do Sisu 2025, a manifestação de interesse na lista de espera, ou seja, a parte de demonstrar interesse nas vagas que não foram ocupadas com a matrícula da chamada regular, deve ser feita dos dias 26 a 31 de janeiro de 2025.
Já o resultado dessa lista de espera está previsto para ser divulgado a partir do dia 11 de fevereiro. Como o Sisu 2025 vai ter apenas uma edição (como já aconteceu em 2024), a lista de espera vai ser utilizada ao longo de todo o ano, mais especificamente até o dia 30 de setembro.
Por isso, fique atento ao cronograma para não perder os prazos e até mesmo acompanhar a possibilidade da sua aprovação no Sisu.
Veja também
Sisu 2025: 8 coisas que você precisa saber sobre o processo seletivo
As principais bolsas de estudos para você com a Quero Bolsa!
Mostrando bolsas de estudos em "São Paulo"
Não encontramos bolsas de estudos para a cidade selecionada.
Opções além do Sisu
Se você está buscando por alternativas além do Sisu, saiba que a Quero Bolsa oferece bolsas de estudo até 80% para cursos de graduação. Não é necessário ter feito o Enem nem comprovar renda para acessar as bolsas.
São mais de 1.000 instituições de ensino superior. Conheça: