logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Quinta Cultural da La Salle Manaus reúne talentos do curso de Direito

por Camila Bentes em 28/05/19

Há anos, a Faculdade La Salle Manaus possui uma tradição que é a Quinta Cultural. Ela busca envolver os acadêmicos de forma divertida e harmoniosa. Toda quinta-feira, entre o intervalo das aulas do período noturno, os talentos da instituição se reúnem em apresentações cheias de boa música e muita animação.

Já tivemos de tudo um pouco nas quintas-feiras: voz e violão, apresentações da fanfarra da escola tocando ‘hits’ do momento, apresentações teatrais, palestras educativas, entre outras atrações.

Algumas semana atrás, os calouros do curso de Direito foram representados pelo colega popularmente conhecido como Neto, que está sempre pelos arredores da instituição na companhia de seu violão formando rodinhas de cantoria.

Neto se apresenta durante Quinta Cultural na La Salle
Neto se apresenta durante Quinta Cultural na La Salle (Foto: Camila Bentes)

No intervalo do noturno, enquanto os acadêmicos lanchavam ou passeavam pela La Salle, todos foram convidados ao centro de convivência para assistir a apresentação do estudante. Rapidamente, Neto teve todas as atenções voltadas para si e, após os devidos cumprimentos, iniciou seu pequeno show a todos ali presentes.

Com canções famosas do nosso rock nacional, como ‘Refrão de Bolero’, dos Engenheiros do Hawaii, e ‘O Tempo não Pára, de Cazuza, Neto conduziu sua apresentação acompanhado pelas vozes dos demais presentes, que cantavam junto todas as canções apresentadas, tornando toda a performance muito interativa e divertida.

Um ambiente descontraído 

A Quinta Cultural do La Salle já é um evento esperado por todos acadêmicos da instituição. Sempre nos traze muita diversão e entretenimento, o que pode ser muito importante para descontrair o ambiente universitário. Na minha opinião, isso deveria ser adotado por todas as universidades, pois reforça a tentativa da faculdade em ser a mais acolhedora possível para todos os alunos.

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54