
Entre na faculdade com até 90% de desconto; veja cursos em oferta
redacao revista quero | 19/11/25Veja quais são as oportunidades de você estudar com desconto e com as melhores ofertas do ano!
A Universidade Caxias do Sul (UCS) realizará entre os dias 11 e 15 de março a Semana Nacional do Cérebro para tratar sobre a neurociência.

De acordo com a Universidade, pesquisadores, professores e acadêmicos se reunirão para discutir sobre a temática, assim como falar de doenças que atacam o sistema nervoso, terapias, psicopatias, neurobiologias, entre outros temas.
Este evento faz parte de uma ação global para divulgar os benefícios do estudo sobre o cérebro, além de servir como horas complementares para estudantes da instituição. As inscrições deverão ser realizadas online até o dia 11 de março.