
O Morro dos Ventos Uivantes: como a obra pode cair no Enem?
João Marcondes | 04/09/25O Morro dos Ventos Uivantes dialoga com temas como a idealização do amor, os conflitos sociais e a permanência dos sentimentos.
As datas de aplicação do Vestibular 2020/2021 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foram alteradas. Com a mudança, a primeira fase da prova acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2021 e, a segunda, nos dias 18 e 19 de abril.
O dia de aplicação da primeira fase da prova já havia sido alterado e estava previsto para 10 de janeiro de 2021. Mas, em nota, a instituição apresentou uma nova data.
Ainda de acordo com a nota, informações sobre o período de inscrições e outras etapas do vestibular ainda serão divulgadas.
A decisão de alterar as datas da prova foi tomada em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus em todo o País.