
Marketing e marketing digital: veja as diferenças entre os cursos
João Marcondes | 11/09/25Enquanto o marketing busca compreender comportamentos de consumo em diferentes contextos, o marketing digital trabalha com dados em tempo real.
O campus de Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sediará entre os dias 13 e 17 de maio a VII Semana dos Estudantes de Biologia (SemeBio), com o intuito de promover debates sobre Biologia e Educação e também o encontro de estudantes com profissionais e pesquisadores da área.
Organizado pelos alunos de Ciências Biológicas do campus de Araras, sob a supervisão dos docentes do curso, a SemeBio oferecerá palestras, mesas-redondas, apresentação de painéis e de atividades culturais. Entre as temáticas que serão abordadas no evento, estão: Ciência em épocas de velocidade na informação; Educação em Direitos Humanos na escola; a importância das vacinas; terapia larval; e princípios e aplicações em pesquisa em Ciências da Saúde.
Além disso, serão oferecidos cinco minicursos para os participantes: Ecologia de morcegos neotropicais; anéis de crescimento e Ecologia; o estudo dos cogumelos; atualização em primeiros socorros; e a origem da vida.
Os interessados já podem realizar a inscrição no site do evento, por meio de cadastro e pagamento da taxa de inscrição.