
A UFBRA é confiável?
João Marcondes | 13/12/25A UFBRA oferece mais de 70 cursos de graduação e pós-graduação em modalidades presencial e EaD, atendendo milhares de estudantes através de mais de 200 polos espalhados pelo Brasil.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (6) a segunda chamada do vestibular 2019 da instituição.
Assim como na primeira chamada regular, os candidatos convocados hoje tem entre os dias 6 e 7 de fevereiro para realizar a matrícula online, uma etapa obrigatória para ingressar na universidade.

Realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), a lista de aprovados foi divulgado no site da instituição. Para conferir o seu resultado, é preciso entrar na área do candidato e ver a classificação individual (clique aqui)