
Dia do Cinema Brasileiro: 14 filmes baseados em clássicos da literatura nacional que você precisa conhecer
Juliana Gottardi | 18/06/25Para comemorar, confira 14 filmes que traduziram obras icônicas da literatura brasileira para as telonas
As inscrições para o vestibular 2020 da Universidade de São Paulo (USP) terminam nesta sexta-feira (20). Os candidatos têm até às 12h, meio-dia, para concluir a inscrição.
Os candidatos ainda terão até dia 24 de setembro para realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 182.
Nessa edição, a primeira fase do processo seletivo será realizada em 24 de novembro, já a próxima etapa ocorrerá nos dias 05 e 06 de janeiro de 2020. Os candidatos ainda poderão concorrer às vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Única (Sisu)
Veja também: Calendário Fuvest 2020
Como funciona o sistema de cotas da USP?