Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Ensino Básico

Descubra as vantagens das bolsas de estudo do Quero Bolsa

Garota segurando livro na mão.

Atualmente, há diversas opções de programas de bolsa de estudo para quem deseja matricular o filho em uma escola particular. Entretanto, como saber em qual deles confiar? Para te ajudar a responder essa pergunta, nós da Revista Quero preparamos um post para você contando as vantagens das bolsas de estudo do Quero Bolsa.

Primeiro de tudo, o que é o Quero Bolsa?

O Quero Bolsa é o maior marketplace da América Latina especializado em Educação Básica. Além de bolsas de estudo, nele você também encontra informações, avaliações e depoimentos de pais e ex-alunos de mais de 180 mil escolas de todo o país, desde creches até o Ensino Médio.

Abaixo nós iremos explicar o que diferencia o programa de bolsas do Quero Bolsa dos demais.

1. Zero taxas adicionais

O programa de bolsas de estudo do Quero Bolsa não possui taxas ou cobranças adicionais. Como assim? Você paga a pré-matrícula para o marketplace no valor da primeira mensalidade ou da matrícula com desconto e o restante das mensalidades com desconto são acertadas diretamente com a instituição de ensino.

Após pagar a pré-matrícula, você está isento de qualquer outra taxa adicional durante a validade da bolsa. 

2. Desistiu? Nós devolvemos o seu dinheiro

Caso você não queira mais realizar a matrícula ou foi reprovado no processo de admissão da escola, o Quero Bolsa devolve o investimento feito para reservar a bolsa de estudos em até cinco dias úteis, sem multas. Serão descontados também, qualquer custo com boleto ou transferência bancária.

3. Desconto garantido 

No Quero Bolsa o desconto da bolsa de estudo é válido durante todo o ciclo de ensino ou por dois anos. A plataforma possui um contrato com as instituições segundo o qual a escola se compromete a manter o percentual de desconto até o final do nível de ensino da vaga. Os níveis de ensino são: Ensino Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. 

Mas e se eu comprei um bolsa de estudos para o meu filho no último ano de uma das etapas escolares? Nesse caso, o desconto será válido por dois anos. Por exemplo, se você adquirir uma bolsa no 5º ano do Ensino Fundamental I, o desconto será estendido para o 6º ano do Ensino Fundamental II.   

Acima, listamos algumas vantagens das bolsas de estudo do Quero Bolsa. Quer saber como você pode garantir uma vaga em uma escola particular por um preço acessível? Confira!

Como conseguir uma bolsa de estudos em uma escola particular pelo Quero Bolsa?

Adquirir uma bolsa de estudo no programa do Quero Bolsa, é simples, prático e, melhor ainda, e sem cobranças ou taxas adicionais. 

Para encontrar uma escola para a sua criança que ofereça bolsas de estudo, basta acessar o site (https://querobolsa.com.br/escolas) preencher a cidade, o ano escolar e selecionar o valor que você deseja pagar pela mensalidade. Aí, é só clicar em “buscar” e escolher a instituição que mais atende às suas necessidades!


Bolsas de estudo para escolas particulares


O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2020 CNPJ: 10.542.212/0001-54