Veiga de Almeida realiza o 18º Fórum de Marketing
Nos dias 22 e 23 de outubro, a universidade sediou o 18º Fórum de Marketing
O mês de outubro foi bem agitado na rede universitária Veiga de Almeida (UVA), e o campus Tijuca não está de fora no que diz respeito às atrações e eventos que aconteceram durante o mês.
Nos dias 22 e 23 de outubro, a universidade sediou o 18º Fórum de Marketing, promovendo o tema: Marketing digital – Mudando Gerações. O evento teve a participação de influentes palestrantes que abordaram assuntos como “Os desafios da carreira de formador de opinião na internet”, “Marketing Digital no Processo Eleitoral” e muitos outros.
Nomes como Silvio Boia e Carlos Eduardo, apresentadores de um programa esportivo sobre corridas e vida saudável no Youtube, estiveram presentes durante o evento e também irão realizar uma palestra com o seguinte tema: “Sucesso das maratonas e corridas de Rua do Rio de Janeiro na internet”.
Além de outros entretenimentos como a cantora Júlia Cascon, Dj Papel, Cia Fantastic (dança de salão) e o Óculos Rift (óculos de realidade virtual). Foi um evento imperdível em que o público-alvo não se limitou somente aos estudantes e atuantes da área de marketing, mas também a qualquer universitário interessado em aprimorar seus conhecimentos sobre a influência do marketing digital no mundo contemporâneo.
Além de promover todas essas atrações, esse foi um evento gratuito que forneceu um certificado com 5 horas complementares para os universitários. Essa é mais uma realização da UVA e é importante ressaltar que por mais que seja um evento aberto, seu objetivo principal está voltado para a participação dos estudantes de marketing e outros cursos relacionados durante todo o fórum, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos nas suas formações acadêmicas.