Informações

Processos Gerenciais na Unopar

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na Unopar


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Encontre informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Estude pagando a menor mensalidade até se formar

Você não se arrisca

Segurança
Garanta seu curso sem burocracia e não pague taxas semestrais
Início das aulas 1º semestre de 2020
Início das aulas Jardim Primaveril Colinos - Três Lagoas

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua bolsa

Sobre Processos Gerenciais na Unopar

O curso de Processos Gerenciais forma profissionais capazes de organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade empresas e negócios. Ao final do curso, o aluno se qualifica a analisar e avaliar o mercado e definir as estratégias de gerenciamento e a administração de recursos de empresas. No mercado de trabalho o tecnólogo em Processos Gerenciais pode atuar em qualquer setor administrativo de empresas de todos os portes, em firmas de consultoria ou como empreendedor em sua própria empresa. Muitos dos cursos tecnológicos em processos gerenciais possuem ênfases específicas, como em pequenas e médias empresas, organizações do terceiro setor, dentre outros.

Como funciona a modalidade Semipresencial na Unopar

A modalidade Semipresencial mescla atividades presenciais e a distância, contando com encontros presenciais uma ou duas vezes por semana para realização de provas e atividades práticas com professores, tutores ou até mesmo através de teleaulas.

Endereço Unopar - Campus Jardim Primaveril Colinos

Rua Bruno Garcia, 1401, Três Lagoas, MS

Veja outras faculdades em Três Lagoas >
Matricula antecipada. Ache o selo e garanta o seu desconto!

Avaliação dos alunos da Unopar

A Unopar já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Nanda Bertoldo
Nanda Bertoldo
Estuda Processos Gerenciais com bolsa de 58%
“Precisa melhorar a parte administrativa”
2.0 Mostrar