Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Curiosidades

9 situações que só quem está no último ano da faculdade já passou

por Isabela Giordan em 14/09/17 3,6 mil visualizações

 1 - As primeiras aulas do último ano são para:


( ) Comemorar que logo você estará formado.

( ) Lembrar que você precisa aproveitar todo o tempo que resta na faculdade.

(XXXX) Lembrar todos os dias e em cada segundo que a sombra do temido Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) estará te perseguindo.

2 - Ainda mais quando todos da sua sala estão com o tema definido, já possuem orientador, uma introdução, parágrafos, projetos… e tudo que você tem é vontade de se esconder desse mundo ~cruel~.


3 - Você vê a turma de calouros e fica com um pouco de saudades daquela alegria que eles têm e como você sente falta disso.


4 - Entretanto, logo se lembra de todos os perrengues que você teve que passar ao longos dos anos da faculdade e fica com dó daqueles seres humaninhos tão inocentes.


5 - A cada ida ao cinema, você lembra que essa pode ser a última vez que você terá direito à meia-entrada. :(


6 - Chega o dia das fotos de formatura e você não sabe se comemora ou se chora de novo por lembrar que o fim da faculdade está próximo.


7 - E você começa a se tocar que não verá mais seus amigos todos os dias.


8 - Entretanto, apesar desse misto de sentimentos, sabe quem está atrás de você? Ele mesmo, o TCC.


E você não sabe mais lidar com tantos textos pra ler, coisas para escrever, visita ao orientador, relatório, expectativa dos pais, dos amigos, a sua própria… SOCORRO!

9 - Após passar por algumas noites em claro, perder (ou ganhar) alguns quilos, algumas lágrimas e, quando você menos espera, o seu projeto está pronto!


10 - Só temos uma surpresinha para você: o seu pesadelo ainda não acabou! Alguém lembrou da apresentação do TCC? Fé no pai, que a nota sai!


11 -  TCC entregue, apresentado e aprovado? Agora é só aproveitar a liberdade e a vida de quem está desempregado! :'(

Garanta a sua bolsa de estudos com o Quero Bolsa

Está a fim de passar por esse perrengue do último ano, mas não consegue se matricular na faculdade? Está na hora de garantir a sua bolsa de estudos e começar a estudar ainda neste semestre com o Quero Bolsa!

Veja também: O Quero Bolsa é confiável? Como funciona? 

Não é preciso comprovar renda ou passar por processos seletivos, você escolhe a sua bolsa de estudo e garante o desconto até o final do curso. Ficou com alguma dúvida? É só ligar no 0800 941 3000 e um Guia do Aluno irá te ajudar. ;)

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54